E aí? Como estão?
Bom... Com todo o clima de final de ano, de Natal e etc., eu tenho o costume de repensar em como foi o ano que passou, há um tempo atrás eu fazia minha retrospectiva, mas ultimamente não tem dado tempo... Mas, enfim...Como foi o seu ano de 2012? O que você fez que valeu a pena? Quantos acertos você teve? Quantos erros você cometeu sem querer? Quais sonhos seus foram realizados? Você foi feliz esse ano? Tem do que se alegrar?
Muitas vezes nós pensamos somente se conseguimos um bom trabalho, se ganhamos dinheiro, se estamos com estabilidade financeira, se temos verdadeiros amigos, se encontramos o amor de nossa vida... Mas será que no que estamos nos focando realmente importa?
Com tantas noticias do fim do mundo se aproximando, você já parou para pensar se sua vida está valendo a pena?
Está tendo tempo para aproveitar sua família, seus pais, seus filhos, seus amigos? Está conseguindo ter um tempinho só para você?? Está tendo um tempo a sós com Deus, o Seu Criador?
Estou dizendo isso, porque é tempo de olharmos para nós mesmos, esquecer um pouco esse sistema que nos engessa, e onde temos que somente trabalhar e trabalhar e trabalhar, sistema onde a família é deixada de lado...
Vamos iniciar 2013 com uma nova expectativa... Vamos lutar para ser feliz...
Como dizia meu professor da faculdade, não deixe as coisas para depois... se você não está aguentando mais, se livre daquilo que te faz mal, não fique preso às coisas ruins...
Vamos pensar em nossos sonhos em 2013...
Aproveitar os momentos com nossas famílias...
E lutar pelos nossos sonhos...
Falando em sonhos... deixando por aqui uma reflexão...
"Eu chego até onde meus sonhos chegam. A minha história será do tamanho do meu sonho. O sonho é o combustível da vida. É a bússola que nos guia até onde queremos chegar.
ninguém pára um homem/mulher que tem um sonho.
Todo sonho tem um preço. Os sonhos dão sentido à vida.
Quem não sabe onde quer chegar, não vai a lugar nenhum. Sonhe grande! Somente Creia!
Grandes sonhos assustam os medrosos! É Deus quem planta os sonhos grandes em nossos corações, além dos limites de nossas vidas, sonhos gerados por Ele.
Aí vai algumas dicas:
1- Sonhe grande, mas com humildade para começar com o pequeno.
2- Os teus sonhos devem visar a glória de Deus e o bem ao próximo.
3- Escreva seu sonho, para que você não se esqueça dele.
4- Não negocie seu sonho, o seu sonho tem peso de eternidade.
5- Se envolva com os sonhos de Deus, sonhos grandes, uma semente excepcional.
Lembre-se: Semente tem DNA, e o que você semeia, você colhe. Eu colho o que eu planto e na proporção que eu planto."
QUEM QUER EXPERIMENTAR ALGO QUE NUNCA EXPERIMENTOU, TEM QUE FAZER ALGO QUE NUNCA FEZ.


 

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*