Bom dia amigos!
Fim de ano cada vez mais próximos, já estamos envolvidos nesse clima de correria, presentes, confraternizações... que nem dá direito para tirarmos um tempinho para planejar o que precisamos para o ano novo que está chegando.
Estava me lembrando das minhas listinhas de desejos dos anos anteriores e percebi algo muito interessante...
Entre os tópicos sempre tinha algo do tipo "fazer dieta", ou "ler mais", "ser mais dedicada nos estudos"; e analisando minha vida hoje, acho que tem um bom tempo que não cumpri essas metas... foram metas que se renovaram de ano em ano... Mas Por que?
Foi nesse momento que me deu um estalo! Opaaa!
"Bia, você renovou essas metas de anos em anos, mas em nenhum ano você teve a ATITUDE de começá-las"!
Ai pessoal, confesso que nunca tinha pensado nisso... Pensava que atitude se precisava para começar um relacionamento, ter uma conversa séria com os pais, sair de uma situação que o incomoda. Mas não havia pensado em como precisamos de atitude para começar pequenos projetos, como por exemplo, manter a saúde em dia!
Estamos chegando aos últimos dias do ano, estou nas últimas postagens (porque meu final do ano vai ser mais agitado como nunca) e quantas atitudes eu não tomei nesse ano de 2013? Quantas pequenas coisas deixei para trás porque simplesmente achei que não teria tempo, iria ficar difícil, quantos desejos e sonhos deixei pra depois?
Enfim, venho deixar aqui meus votos de Natal e Ano Novo... creio que posto mais alguma coisa nos próximos dias se possível, mas vou me despedir aqui...
Bom amigos, desejo a vocês um Natal de muita alegria, de família reunida, de amor, de cumplicidade, de união... Que todos amem e valorizem aqueles que estão à sua volta, pois cada momento da vida é único!
Desejo um SUPER 2014 para todos os que estão lendo! Que 2014 seja um ano de ATITUDE! Que todos os seus sonhos se realizem e que você corra atrás de todos eles! :D    Que você nunca desista de sorrir, mas quando você chorar, se lembre que após um momento de dor e sofrimento sempre vem a alegria e algo muuuito melhor! Que você não desista do seu trabalho, do seu estudo, que você se dedique em tudo, mas que, principalmente, dedique um tempo para a sua família, para estar com seus amigos... Que o seu trabalho não consuma suas energias nem tire o seu prazer de viver... Lembre-se, a beleza e o prazer da vida estão nos pequenos acontecimentos, nos momentos simples da vida... Não supervalorize o pódio, ame o anonimato, a reflexão, os momentos com si mesmo, esteja pronto para atuar como o personagem principal da sua vida, não apenas como um ator coadjuvante das circunstâncias!
Obrigada por fazerem parte desse blog, e em 2014 nos vemos mais!!
Fiquem com a graça e a paz do Senhor Jesus,
#Bia


Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*