Amigos!
Como passaram as últimas semanas? (rsrsrs)
Bom gente, eu caseeeii!
Acreditam? kkk
Meu casamento foi dia 20, foi lindo demais, maravilhoso demais... Perfeito demaiis!!!
Com certeza foi o dia mais feliz da minha vida!!
Agradeço a todos os amigos que fizeram parte desse momento tão especial... A presença de cada um foi muito importante!! Nos sentimos muito queridos!!
Agradeço aos queridos pastores de Botucatu, pastores Minetto e Lígia, o casamento foi lindo demaiiis!!
Agradeço principalmente a Deus pelas coisas maravilhosas que Ele fez e têm feito!!
Estamos muito felizes!!
Fiquem com Deus,
Bianca


Enfim, ser noiva é muito bom, e eu tenho aprendido muito sobre ter responsabilidade. Chega o período onde tudo vai se fechando, se concretizando... Começam as provas do vestido, decidir o cabelo, a make; vem o teste do cabelo e da maquiagem, faz a prévia de como vai ficar no grande dia... É tudo tão lindo que até parece surreal.
Vai batendo mais forte o coração com o se aproximar do grande dia... A família já começa a sentir que a filha vai embora... É um tempo delicioso, único, especial, de expectativa e um tanto nervoso...
Nós, noivinhas, queremos estar perfeitamente linda maravilhosa no tão sonhado dia neh? Mas tem uma coisa que tenta atrapalhar... O nervoso e a ansiedade, mas precisamos fazer o possível para nos controlar e ficar calminhas... Andei conversando com minha psicóloga e pesquisando algumas dicas simples e boas que possamos relaxar e nos acalmar...
Aqui vai o que encontrei de interessante e estou tentando praticar...
Todas aquelas preocupações que temos antes do casamento  fazem com que os noivos fiquem bastante preocupados, pois fazer com que tudo saia como  o esperado não é nada fácil. Além da correria com todos os preparativos e com os últimos ajustes, ainda tem a expectativa com relação à vida nova e as mudanças que estão por vir.
Mesmo que tudo esteja saindo como o combinado, controlar o nervosismo parece ser algo extremamente difícil. Sintomas como dores de cabeça, insônia, falta de apetite e tensão pré-nupcial costumam ser bastante comuns nos dias que antecedem a cerimônia.
O que fazer para controlar a ansiedade?
Para controlar a ansiedade antes do casamento é necessário:
- Procurar ter uma boa noite de sono, a qual possa recarregar suas energias para que você possa acordar se sentindo descansada e disposta a enfrentar a correria.
- Procure sempre ter um tempo para você, ter um tempo de lazer. Como a maratona de preparativos costuma levar tempo, é necessário que você reserve um tempo para seu lazer, como ir ao cinema, conversar com as amigas, passear, ler um livro, etc.
- Mantenha uma dieta saudável. Aquele velho hábito de ficar sem comer é uma furada, pois quando fazemos isso nosso corpo armazena gordura, já que o mesmo não sabe quando haverá uma nova refeição.
- Pratique exercícios físicos. A prática de atividades físicas é essencial nos dias que antecedem o casamento, pois além de aliviar a tensão característica do período, ainda colabora para a manutenção de um corpo mais bonito.
Bom, são algumas dicas que podem ajudar muito a controlar a ansiedade e o stress para o grande dia!!
Fiquem com Deus,
Bianca


"Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." Tiago 1.12
Aqui vemos duas condições para receber a coroa da vida. Primeiro, suportar a provação. Seguir o Senhor Jesus não significa estar livre de tentações. Pelo contrário! Existem as tentações no espírito que muitas vezes são túneis bem escuros pelos quais nós, como filhos de Deus, temos que passar em nossa vida. Nesses momentos parece que o Senhor está bem distante, mas é justamente aí que Ele está bem próximo de nós! Justamente aí a mão traspassada de Jesus nos mantém em pé. Mas também existem as tentações da alma, quando somos colocados em situações que abalam nossas emoções, quando somos afligidos por depressões. Mas está escrito que Jesus mora em nossos corações "pela fé", portanto não por meio dos sentimentos! Além disso, também há as tentações do corpo, em que somos afligidos por poderes da enfermidade. Porém o Senhor Jesus é o grande médico.
A segunda condição para receber a coroa da vida é que O amemos. Podemos crer em Jesus, podemos falar Dele com convicção, podemos nos esforçar para segui-Lo, mas o Senhor tem interesse, em primeiro lugar, que O amemos de verdade. Você ama a Jesus? Seu coração bate mais rápido quando se lembra Dele? A Palavra de Deus promete: "O Senhor guarda a todos os que o amam."



Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
Olhe para trás.

Se tropeçar e cair,
Levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
Olhe para a frente.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
Olhe para dentro.

Antes que o egoismo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra os que o cercam.
Olhe para os lados.

Na escalada rumo as altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando em alguém.
Olhe para baixo.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação divina!
Olhe para cima.

"Nunca se afaste de seus sonhos,
Pois se eles se forem,
Você continuara vivendo,
Mas terá deixado de existir".

Bem Vindo mês de abril!!
Que traga consigo muitas alegrias, muitas realizações e muita felicidade!!
Posso dizer que para mim, esse é o mês mais especial, feliz e importante da minha vida!
O mês do meu casamento!
A ansiedade vai chegando e aumentando cada vez mais!!
Que nesse mês o melhor de Deus venha, e que o amor e a graça de Deus inunde todos os corações!
Que a esperança da renovação de um novo mês venha para recompensar todas as dores passadas no mês anterior!
Um feliz mês de ABRIL!!!
Fiquem com Deus,
Bianca