Não me conformo com a juventude de hoje em dia... as meninas praticamente. No telejornal de hoje, os apresentadores alertando os pais sobre as filhas que tiram fotos sensuais, com as partes íntimas  à mostra... e a maior faixa etária são meninas entre 13 e 15 anos... Caramba! Qual valor que é passado? Que o corpo é a única coisa interessante que ela tem, que somente se conquista um homem com corpo magrinho e muita maquiagem na cara...

E quem disse que corpinho e carinha bonitinha conquista homem? Você pode até conquistar, mas quando o cara resolve conversar com a menina percebe que ela não tem conteúdo nenhum... Só sabe fazer sexo e falar sobre maquiagem... isso é bom? NÃO!

Não sou nada contra as meninas cuidarem da aparência e se maquiar, eu faço isso! Mas isso não é prioridade na minha vida... entre uma das coisas mais importantes que eu aprendi com minha mãe e pratico até hoje é que o homem não vai perceber se eu usei o blush ou não, isso não é valioso; o homem vai perceber se sou uma pessoa de caráter, de atitudes; pois o que eu tenho de mais importante é meu caráter, meus valores, princípios, minha honra... A maquiagem sai, o esmalte sai...

Minha amiga, que fique bem claro aqui que não estou dizendo para você andar toda desleixada na rua, sem pentear o cabelo, sem uma make basquinha, mas invista em conhecimento... leia, estude, leia mais, converse sobre os assuntos... jogue videogame (tá, não é tão super importante; mas você vai aprender sobre histórias lendárias e muitas coisas super loucas), tenha uma visão diferente do mundo, olhe as coisas da vida como oportunidade de aprendizado, siga novos caminhos...

Invista em se tornar uma pessoa melhor para o mundo... se você mudar de atitude, muitas coisas diferentes vão acontecer...

Importa quem você é, as dificuldades que enfrenta todos os dias, os valores que aprendeu, a sua história, a sua vida... não a marca de roupa que você usa, nem a maquiagem, esmalte. Mas sim o seu coração, quem você é por dentro, e não por fora!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*