O verdadeiro Sentinela da Liberdade assim como nos quadrinhos


capnacional3


Capitão América: O primeiro Vingador foi um filme mediano que conta a origem do personagem, onde Steve Rogers (Chis Evans) ainda estava descobrindo o que poderia fazer com seus poderes, dá até a impressão que o filme só foi feito para incluí-lo em Os Vingadores, esse com a reunião de heróis deixou Steve até apagado ao lado de aliados ainda mais poderosos que ele, mas é em Capitão América 2: O Soldado Invernal que podemos ver do que o primeiro vingador realmente é capaz.

Em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Steve Rogers continua trabalhando para a SHIELD realizando missões, porém questionando os métodos e segredos mantidos por seus superiores e por Nick Fury (Samuel L. Jackson). Vindo de uma época em que era fácil saber quem era bom e quem era mal, Steve terá que se adaptar rápido a este novo mundo onde não há certeza sobre em quem se pode confiar. Com a ajuda da Viúva Negra (Scarlet Johansson) e seu mais novo amigo Sam Wilson (Anthony Mackie) o Falcão, terão que impedir um antigo inimigo do Capitão de exterminar todos aqueles que ele considera uma ameaça.

Aqui você verá o Capitão América como realmente é nos quadrinhos, o que não ficou evidente em Os Vingadores. As cenas de ação são belas e demonstram seu lado super-humano, Chis Evans consegue interpretar de forma impecável o Capitão com sua inocência na medida certa, não vemos nenhuma cena encaixada ou sentido. Neste filme conseguiram equilibrar o humor dos filmes da Marvel, com o suspense do tema de espionagem e cenas de ação como nenhum outro filme da Marvel até agora. Sem dúvidas podemos afirmar que se constitui de uma trama muito bem alinhada.

Capitão América 2: O Soldado Invernal é o melhor filme da fase 2 da Marvel, supera o primeiro Homem de Ferro como filme de um super herói solo, supera até mesmo a reunião dos heróis da Marvel, privilégio de um roteiro bem feito e uma ótima direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, um filme que te deixa com vontade de pegar a fila do cinema de novo e assisti-lo novamente, imperdível.

Trailer Dublado

Resenha feita por Alles - Revista Wave

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*