Lindo, divertido e engraçado são alguns dos adjetivos que descrevem o filme


rio2


Se querem um cartão postal do Brasil com certeza é esse filme. Quem não ficaria com vontade de conhecer um país com os cenários apresentados no filme? Que não se conteve somente em apresentar a cidade do Rio de Janeiro, mas fez uma viagem por diversos pontos turísticos e belas paisagens de cidades como Salvador, Ouro Preto e Brasília, sem falar nas lindas paisagens da Amazônia.

Em Rio 2 reencontramos Blu e Jade, agora com uma grande família, ambos decidem que as crianças precisam aprender a viver livremente e fazem uma viagem para conhecer a Amazônia, chegando lá eles passaram por várias experiências e enfrentaram uma nova ameaça. Luiz, Rafael, Pedro e Nico, assim como Nigel estão de volta ao filme.

Os cenários no filme estão lindos, e você pode notar diversos detalhes muito bem explorados, houve uma preocupação em mostrar mais do Brasil que não vemos na maioria dos filmes nacionais. A trilha sonora chama a atenção pela qualidade, ritmo e melodia.

Rio 2 está lindo, divertido, engraçado, e traz várias lições de vida que podem ser aproveitadas tanto pela criançada como pelos adultos, vale muito a pena!

Resenha feita por Alles - Revista Wave

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*