Sempre quando o novo mês se inicia, a única coisa que nos vem a mente: Nossa, como o ano está passando rápido! Parece que a virada do ano foi ontem! Já ouvi muito e já falei muito essa frase!

may

Enfim, realmente os dias estão passando rápido, e quando percebemos só estamos vivendo a correria do trabalho e dos estudos e deixamos de investir em nós mesmos!

Hoje, dia 1º de maio, é o Dia do Trabalho. Graças a Deus um feriado! rsrs É um dia importante, principalmente para agradecermos a Deus pelo trabalho que temos, de onde vem o nosso sustento. Também é importante você parar e analisar como anda sua vida profissional, se você está feliz com aquilo que faz. Se você se sente realizado, pense em como pode aprimorar, como pode fazer melhor e se sentir ainda mais satisfeito. Se você está na situação onde não se sente realizado com o trabalho, idealize o tipo de trabalho em que se sentiria feliz e realizado e traceo que você ainda precisa fazer para chegar lá. Seja um curso, uma faculdade, ou simplesmente tomar a coragem e se libertar do medo de buscar uma nova oportunidade. Não se conforme se você não faz aquilo que gosta; mas corra atrás de encontrar o tipo de trabalho que te realize!

Mais um mês se iniciando, que nesse mês tudo dê certo, que as portas de oportunidades se abram em sua vida, que você tenha sabedoria para agarrar as oportunidades, e que Deus abençoe cada passo seu!  Durante esse mês, lembre-se de praticar algo muito importante: tirar um tempo para você, tirar um tempo para relaxar e rever suas prioridades. Se valorize!  Que seja um mês abençoado, feliz e com muito amor!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*