Vi muitos outros blogs que costumo visitar postarem isso, 101 coisas para se cumprir em 1001 dias...

O desafio é colocar algumas metas para cumprir nesse prazo, e não deixar a lista esquecida, mas sempre atualizar e marcar as metas já cumpridas, e um modo de ficar ativo no blog também...

blog (1)

 

Acabei de terminar a minha lista, então aí vai:

Riscados são os que já completei; e itálicos os que estão em andamento :P

 

  1. Atualizar o blog para um site
  2. Postar no mínimo 3 vezes por semana durante um mês
  3. Fazer outra faculdade
  4. Estudar inglês
  5. Voltar a dançar
  6. Ter minha casa própria
  7. Comprar um carro/moto
  8. Ter um cachorro
  9. Ajudar a Ausemiaus
  10. Fazer uma mudança RADICAL no meu cabelo Mudança aqui
  11. Parar de roer as unhas
  12. Passear com meu amor em um balão
  13. Colocar meu caderno e livro de receitas em prática
  14. Doar coisas que não uso mais
  15. Organizar as fotos e pastas do meu computador
  16. Desenvolver uma rotina de beleza
  17. Comprar uma câmera fotográfica
  18. Terminar de ler As Crônicas de Nárnia
  19. Comprar 10 livros (1- Marés da Guerra)
  20. Ter um globo de neve
  21. Aprender a andar de bicicleta
  22. Fazer um ensaio fotográfico de casamento
  23. Colocar as ideias no papel, e fazer disso um hábito
  24. Fazer as unhas toda semana, durante um mês
  25. Dar um beijo na chuva (naquelas chuvas bem fortes)
  26. Cortar o cabelo no salão
  27. Fazer exercícios físicos
  28. Seguir rigorosamente meu Caderninho da Organização
  29. Organizar minha caixa de e-mail e mantê-la em ordem
  30. Fazer mais trabalhos manuais
  31. Manter as redes sociais do blog atualizadas
  32. Deixar o layout dos blogs de um modo que me agrade 100%
  33. Aprender a dizer "não"
  34. Fotografar mais
  35. Passar menos tempo online
  36. Jantar à luz de velas
  37. Comprar um patins
  38. Comprar um espelho grande
  39. Atualizar meu guarda-roupa
  40. Organizar e renovar minha maquiagem
  41. Completar a coleção de filmes "Star Wars"
  42. Comprar um telescópio
  43. Jogar mais vídeo games
  44. Conhecer blogueiras pessoalmente
  45. Assitir várias séries (as que eu quero assistir e as que meu amor me indicou)
  46. Assistir novos filmes
  47. Juntar dinheiro
  48. Tirar carteira de habilitação
  49. Usar protetor solar
  50. Ter um jardim de girassóis
  51. Ver uma chuva de meteoros
  52. Fazer um passeio de barco no mar
  53. Escrever poesias (e publicá-las)
  54. Escrever (e enviar) uma carta
  55. Fazer a unha no salão pelo menos duas vezes
  56. Organizar os favoritos do meu navegador
  57. Decidir meu futuro profissional
  58. Fazer um check-up
  59. Manter minha casa em ordem
  60. Usar mais as lentes de contato
  61. Fazer a cirurgia dos olhos
  62. Ir ao oftalmologista
  63. Trocar meus óculos
  64. Montar um álbum de fotografias
  65. Aprender a nadar
  66. Comprar coisas fofas para a casa
  67. Estar trabalhando com algo que eu goste
  68. Um celular novo
  69. Fazer uma selagem
  70. Ler todos os livros do Augusto Cury
  71. Comprar mais esmaltes
  72. Corrigir minha postura
  73. Assistir a um Stand-Up
  74. Colaborar com um projeto social
  75. Colocar minhas músicas em ordem
  76. Experimentar comida japonesa
  77. Fazer novos amigos
  78. Comprar um relógio
  79. Gastar sem culpa 500,00 em roupas e acessórios para mim
  80. Começar a  minha coleção de livros do World of Warcraft (Marés da Guerra 06/2014)
  81. Comprar um pijama fofo
  82. Rever as amigas da faculdade
  83. Ver o nascer do sol na praia
  84. Ver o pôr do sol na praia
  85. Ter uma alimentação mais saudável
  86. Tomar 2 litros (ou mais) de água por dia
  87. Ler a Bíblia
  88. Fazer um "look do dia" para o blog
  89. Ser madrinha de um casamento
  90. Aprender a me virar com o Photoshop
  91. Testar novas receitas
  92. Jogar algum jogo do facebook por um ano
  93. Comprar um tablet
  94. Realizar o sonho de alguém
  95. Comprar o Q&A day e o One line a day
  96. Rever meus cachorros (casa da mamãe)
  97. Adotar umacartinha ao papai noel dos correios
  98. Comprar/ganhar/fazer uma coroa de flores e usar por aí
  99. Ter uma caneca personalizada
  100. Postar sobre assuntos diferentes no blog, ir além do que estou acostumada
  101. Ser sempre grata a Deus por tudo que Ele já fez e tem feito em minha vida! Ter um coração mais agradecido.

Já tem algumas poucas coisas cumpridas! *-*

Faça você também!

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*