Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada - Paula Pimenta

minha vida fora de série

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?


Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Minha Opinião: O livro é mega fofo. É aquele tipo de livro que você pega e não consegue parar de ler até terminar. Paula te faz entrar no mundo da Priscila, e viver a história como se você estivesse lá, vivendo tudo juntamente com os personagens. O livro é apaixonante, lembra o primeiro amor da adolescência, as loucuras de paixão, as aventuras, e os conflitos dessa época tão confusa e tão maravilhosa que são os anos de adolescência. Eu mega super recomendo esse livro! Voltei a ser adolescente nas páginas desse livro! Ele é lindo e com uma história fantástica! Amo os livros da Paula Pimenta! ♥

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*