Pessoas fofinhas da minha vida!

Novo quadro aqui no blog! A partir de agora, estarei compartilhando com vocês alguns links que tenho visitado na semana anterior.

Vamos estrear?


  • Cannon College - As aulas de Fotografia estão sendo demais! Estou amando! E quase comprando uma câmera fotográfica, fazer um curso e sair por aí fotografando! Quando vi esse link da Cannon College, me apaixonei pelos diversos tutoriais de especificações das câmeras, diafragma, ISO e mais muitos outros termos de fotografia!

  • Minha Teca - Sabe quando você quer encontrar um lugarzinho na internet, onde pode guardar seus e-books e ter acesso a eles sempre que quiser? Nesse link, encontrei um lugar ótimo para se fazer isso, você pode montar sua própria biblioteca virtual, organizar seus livros do modo que quiser! É muita fofura e praticidade!


Esses foram os lnks preferidos da semana! Próxima segunda tem mais!
;)

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*