Essa semana terminou bem corrida por conta de provas na faculdade, e está começando com provas tbm... :X Estudando muito, e com um pouco de dificuldade, mas no final, vai dar tudo certo! Vim deixar pra vocês meus links preferidos dos últimos dias!


  • Vida de Blogueira - Algumas pessoas acham que é fácil manter um blog sempre funcionando, lindo e repleto de posts. Não é tão fácil assim, dá muito trabalho, ter uma inspiração para escrever, conseguir passar sua ideia ao leitor, investir na qualidade de imagens, gerenciar os posts, e além de tudo, ter uma vida normal... :P

  • Aprendendo a viver o presente e ser mais produtivo - Esse site, Produtividade Ninja é muito bom, e agora está fazendo uma série de posts sobre focar sua atenção no que você está fazendo agora, e não em ficarfazendo algo e pensando em mil e uma coisas que desviam sua atenção.

  • 5 decorações para você se inspirar - A Fran, do site Morando Sozinha fez uma pequena lista de ideias de decoração que podem ser aplicadas em sua casa, e gente, é apaixonante! Dá vontade de mudar a casa todinha com esses itens super fofos!


Até a próxima!

13

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*