Não deu tempo de fazer o post "Bem-Vindo Setembro", porque estava migrando o blog wordpress.com para o site. Foram 3 dias de desespero, planos e ansiedade demais. Enfim deu certo, mas ainda tenho muitos planos.

Final do ano logo está aí, e o que temos feito? Não vou falar hoje sobre metas, vamos falar sobre o modo de viver a vida. Como você tem vivido sua vida? Como tem sido o decorrer dos seus dias? Vocês está feliz consigo mesmo? É uma pergunta que deveria ser feita todos os dias. Tá, não fazemos isso todos os dias. Mas você já parou para pensar na sua vida, nos seus sonhos, naquilo que você quer realizar em sua vida? Levamos a vida, empurrando com a barriga, pensando no dia que tudo vai melhorar, pensando em quando você vai ser feliz. Só que a vida não é assim, não é do nada que as coisas boas acontecem em nossas vidas; para se realizar um sonho, é preciso trabalho, é preciso plantar uma semente. Se um jardineiro não plantar sementes, seu jardim nunca vai nascer. Pense o que você tem feito e pode fazer para que realizar seu sonho, para sair do quadro de infelicidade da sua vida, para que você possa se sentir melhor com sua própria vida. Plante a semente em sua vida, plante a semente dos seus sonhos, tenha fé e procure melhorar sua vida.

download

8 Comentários

  1. Parabens pela ousadia de sonhar, e realizar seus sonhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Não se trata de fazer metas, se trata de assumir uma postura. "Eu vou fazer aquilo que eu quero acontecer".

    ResponderExcluir
  3. Boa dica... termino essa semana refletindo sobre isso...muitas coisas para repensar na vida. Ela tem que valer a pena.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! Vale a pena, parar e refletir sobre isso!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, com certeza! Precisamos refletir e agir!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, a vida é uma só, e precisamos viver bem enquanto estamos aqui nessa terra, a vida é muito importante e precisa ser vivida da melhor maneira!

    ResponderExcluir
  7. Fazer acontecer, fazer a vida valer a pena!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, todos nós precisamos de ousadia para sonhar e realizar os sonhos!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*