Em nosso desafio, estamos orando por cada área específica da vida dos nossos maridos. Hoje nós iremos orar por uma área, ou uma prioridade muito importante para o homem, e muitas vezes negligenciadas pelas esposas, que é a sexualidade. Muitos homens se tornam muito mais vulneráveis à tentação e à destruição do que se pode imaginar quando esta área é negligenciada. E é por isso que o aspecto sexual do seu casamento e a sexualidade do seu marido deve ser objeto de oração.
Deus planejou o casamento para que o homem e a mulher desfrutem de um relacionamento de total comunhão, amor, companheirismo e intimidade. Desfrutar de um relacionamento de total intimidade é o sonho da maioria das mulheres. Mas a maneira como a mulher vê e experimenta a intimidade é bem diferente do homem. Enquanto para a mulher a intimidade está ligada mais as emoções, para o homem a intimidade está ligada mais ao físico. Como mulheres sábias precisamos estar bem atentas a estas diferenças, pois homem e mulher pensam, sentem, agem e se comunicam de maneira diferente, e isto inclui o sexo.
Construir o 'Quarto do casal', em atitudes e em oração deve ser prioridade na vida da mulher casada. Pois a intimidade do casal, é uma das áreas mais bombardeadas pelo inimigo. O inimigo faz de tudo para destruir a sua intimidade com o seu esposo. Seja a intimidade emocional ou física. Ele sabe que se esta área for negligenciada, você estará abrindo brechas em sua construção que podem levar a ruínas do seu lar.
Erga nesta hora, e construa o Quarto do casal como Deus planejou. Desfrute com o seu marido uma intimidade total, que envolva todas as áreas da sua vida - física, emocional, mental, espiritual. Sim, o desejo de Deus é que você desfrute de uma total intimidade ao lado do homem que Ele mesmo preparou para você!


MOTIVO: #Dia10
Ore para que a benção do Senhor seja sobre a sua intimidade. Para que você e seu esposo desfrute da intimidade que Deus projetou para os seus filhos. Ore para que o seu esposo entenda da sua necessidade de ter uma intimidade que vai além da conexão física, mas emocional também. Ore para que o seu marido mantenha sexualmente puro na mente e no corpo e feche a porta a qualquer coisa libidinosa ou ilícita. Orem para que vocês desejem um ao outro e ninguém mais. Ore para que os olhos dele sejam voltados somente para você. Peça a Deus sabedoria para que a sua intimidade seja uma fonte satisfatória para você e para o seu marido (Pv 5.15).

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*