Hoje vamos falar um pouco sobre Solidão.


solidao

Quem já sentiu solidão? õ/

Creio que há vários tipos de solidão... Tem quando você se sente totalmente perdida em algum lugar ou situação, e você olha para os lados e não tem ninguém, nem uma mosca para te fazer companhia... Tem aquela solidão de determinada pessoa, como quando você está apaixonada e só sente falta dele (dela). E tem aquela solidão de amigos de verdade, de pessoas com quem você pode contar.

Se sentir sozinha é um muito difícil. É difícil quando você sente falta de um amigo, de uma boa companhia, de sua família.

Como poucos sabem, eu casei e fui morar longe dos papis em outro estado com o maridinho! :3

E morar longe é doloroso, cheguei em uma cidade onde conhecia poucas pessoas, não tinha amigos, meus únicos amigos eram ele e a família dele. Graças a Deus é bem tranquilo, mas pensem como foi difícil me adaptar. Tinha alguns momentos que o abraço da mamãe fazia falta, uma falta de doer o coração. Ver que eu não tinha amigas perto, e ficava pensando quando eu teria amigos para conversar, para rir e chorar. É difícil. Muito difícil. OBS: Casamento é algo maravilhoso, mas saibam, meninas, que o homem nunca será como sua amiga, de fofocar, rir e fazer loucuras, ir ao shopping e etc! Não estou dizendo que casamento não é bom, entendam isso.

E Bia, como lidar com esses momentos, todas nós sentimos solidão em algum momento... Como lidar com isso?

Separei algumas dicas que me ajudam bastante nos momentos #deprêsolitária

  Tenha um bichinho de estimação: Um bichinho pode alegrar seu dia. Meu primeiro bichinho depois de casada foi um peixinho. O Jack, eu conversava com ele (doida), e vê-lo nadando feliz acalmava meu dia e me fazia sentir menos sozinha.

Leia: Faça de seus livros seus melhores amigos. Com certeza você vai se envolver na história e se sentir amiga dos personagens *-*

Visite blogs: Sério pessoal, isso é tão legal! O modo como uma blogueira escreve nos faz sentir mais próximos. Tem blogueiras que eu nunca vi pessoalmente, mas parece que já nos conhecemos há muito tempo! É engraçado, mas acontece assim mesmo!

  Jogue: Há jogos muito legais no mercado, com histórias fascinantes, e também os jogos mais conhecidos online, onde você pode fazer novos amigos! Tenho amigos que conheci jogando! E você pode se divertir também!

 Saia, claro!: Também não fique trancafiada em casa né? Saia, vá passear, faça um curso, uma aula de dança que você possa conhecer PESSOAS! Socializando que se conquista amizades! Aproveite a vida para fazer novos amigos!

E você? O que gosta de fazer quando bate aquele sentimento de solidão? Conte pra mim!

pixel

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*