dec2014

Dezembro! O mês mais lindo do ano!

Nem preciso contar o porquê amo tanto esse mês neh? Último mês do ano, dá aquela energia gostosa do ano novo que está pra chegar, as decorações maravilhosas de Natal, tudo tão lindo!

Vim desejar que tenhamos um ÓÓÓÓTIMO DEZEMBRO! (Sim, caixa alta pra tentar passar pra você minha empolgação)

Estou naquela semana linda, de entrega das notas, provas, matérias pra estudar e eu quase enlouquecendo! Apesar da correria e de não estar conseguindo fazer tudo que queria fazer, estou bem animada!

Férias chegando (oh God, eu preciso!)

E como todo mês tenho algumas metas para realizar, vamos lá:


  1. Passar nas provas da faculdade.

  2. Entrar de férias

  3. Viajar

  4. Curtir mais meus dias e os bons momentos

  5. Sorrir mais

  6. Sonhar mais


As 3 últimas metas são aplicáveis para todos! Então quero ver todo mundo cumprindo! Curta mais seu dia, os momentos ao lado de pessoas especiais, sorria mais... Sorriso enriquece quem o dá e quem o recebe, não precisa economizar no sorriso! (mostre os dentes, vai, vai!) e SONHE. Sonhar nos transforma em pessoas mais sensíveis, mais dedicadas e com mais força de vontade! Vamos SONHAR!

Tenham um super, ótimo, lindo, fofo mês! Que a alegria invada todos os lares, todos os corações! Que todo esse espírito natalino e essa energia gostosa façam seus dias perfeitos!

Bia. tchau

2 Comentários

  1. Eu também tenho como meta entrar de férias neste mês! Nossa, estou morta _0_ Nas provas da faculdade já passei, que venha o próximo período! Boa sorte para cumprir suas metas <3

    Um beijo : *

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu não passei ainda... pense numa pessoa desesperada!! Também estou morta!
    Obrigada, preciso de muita sorte mesmo! Boa sorte para nós na faculdade sempre!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*