Fui indicada pela Raíne do blog Curioso Paradoxo a responder essa tag que é uma gostosura.

1 – Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Costumo comer mais no almoço. Quase não como no café da manhã, mas no almoço gosto daquela refeição bem preparada e super gostosa.

2 – Tem algum alimento que você não come por nada?
Jiló. Experimentei e não gostei NA-DI-NHA.

3 – Você faz alguma mistura estranha?
Faço algumas coisas que as pessoas acham estranhos. Adoro misturar maçã com sal e goiaba com sal... É estranho isso?

4 – Está ou já fez dieta?
Não! Já tentei fazer dieta, mas não durou dois dias.

5 – Qual seu fast food favorito?
Eu gosto de Giraffas e SubWay. Quase sempre como SubWay, então posso considerá-lo meu favorito.

6 – Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Eu morro de vontade de experimentar a culinária italiana e mexicana (apesar de não gostar muito de pimenta, um dia tomo coragem pra experimentar comida mexicana).

7 – Prefere refrigerante, água ou suco?
Suco. Apesar de gostar muito de refrigerante, eu diminui muito o consumo. Só tomo com uma comida diferente e ás vezes aos finais de semana. Eu sei que preciso tomar mais água, porém eu esqueço de tomar. Preciso me policiar mais.

8 – Prefere doce ou salgado?
Doce! Doce! Doce!

9 – Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Não sei... Acho que posso dizer isso pra milho cozido.

10 – Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Eu tinha. Mas agora se levanto pra ir na geladeira de madrugada é só pra tomar água.

11 – Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sei sim. Depois que casei virei a chef da casa. Perguntei pro maridinho qual comida eu faço melhor e ele disse: "todas!" Huahua Aí fica difícil, mas gosto de fazer massas, e doces são meus preferidos.

12 – Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Sempre que quero alguma novidade entro no Tudo Gotoso ou Panelaterapia

Adorei responder essa tag! Tag deliciosa!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*