Coloridos!!

feliz-2015

2014 acabou e 2015 está nas portas!

Momento de agradecer a Deus pelo ano que se passou, por todas as conquistas, por todos os sorrisos, por todas as lutas que te fizeram mais forte, por aqueles momentos que você precisava ser forte mas não sabia como, e Deus encheu sua alma de força e coragem. Agradecer pelas pessoas especiais que você conheceu, por aquelas pessoas que te abraçaram quando seu único desejo era sumir do mundo e desistir de tudo que um dia acreditou. Sim, aquelas pessoas que te disseram palavras de ânimo, aqueles amigos que fizeram sua "ficha cair" e te fazer parar de olhar o lado negativo das coisas. Agradecer por cada demonstração de carinho, por cada sorriso que você deu e recebeu. Agradecer pelas 365 oportunidades que você recebeu em 2014.

Agora, ou melhor, daqui a pouco um novo ano se inicia. Um novo ciclo, um novo tempo, novas oportunidades... 365 novas oportunidades, oportunidades de sorrir, de compartilhar com pessoas amadas seus melhores momentos, oportunidades de abraçar, de amar, de lutar pelos seus sonhos.

É o que vim desejar a vocês meus lindos, que seu 2015 seja super incrível! Que a vida te abra oportunidades maravilhosas, que seus dias sejam alegres e divertidos. Que você trabalhe, mas não demais... Que dedique tempo à sua família, aos seus amigos... Não se mate de trabalhar! Que Deus ilumine seus passos, te guie em suas decisões e esteja sempre com você. Ame muito, sorria muito, veja o prazer nas pequenas coisas, seja intenso!

E claro, que em 2015 estejamos ainda mais unidos, que o blog cresça e que vocês façam parte de tudo aqui no Mundo Colorido de Bia!

Feliz Ano Novo e até 2015!

Amo vocês tchau

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*