E ai Coloridos?

Mais uma semana de tag, e a de hoje é: Meus sites preferidos na internet! Tenho tantos! KKK


  1. Bolsa Blindada

  2. Morando Sozinha

  3. M de Mulher

  4. Cristiane Cardoso

  5. Follow your dreams


Esses são os meus preferidos, e os que eu mais visito, visito esses no mínimo 1 vez na semana!

O que acharam? Quais são seus sites preferidos da net?

tumblr_inline_mgmxdz5Bw81qid2nw

Depois da tempestade
Restou de mim alguns pedaços
Pedaços de boas lembranças
Pedaços de sonhos incompletos
Pedaços de esperança jogados no chão
Pedaços de decepção que doeram no coração
Pedaços rasgados de uma alma viva
Pedaços de expectativas estilhaçados
Pedaços de mim, pedaços estes que fizeram de mim quem hoje sou
Tempestade difícil de se enfrentar
Me roubou a alegria
A esperança nas pessoas
O colorido da vida
Coisas que só o tempo irá restaurar
Um dia, eu sei
Que tudo voltará ao seu lugar
Após a tempestade, mesmo com toda ruina que fica,
O sol começa a nascer
E juntamente com seu brilho,
Vem uma paz, paz de tudo irá melhorar.

Fico sem graça quando...


  1. quando me elogiam

  2. quando me criticam

  3. quando tenho que falar em público

  4. quando alguém chama minha atenção

  5. quando tropeço na rua! (com certeza hauhauah)

  6. quando alguém me pega falando sozinha :P


Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Coisas para se fazer no frio:


  1. Dormir (é claro, e é ainda melhor quando vocês está de férias e pode dormir até a hora que quiser)

  2. Assistir filme

  3. Tomar bebidas quentes (quem não curte um cafezinho, cappuccino e chocolate quente no frio?)

  4. Comer sopas, caldos e massas (frio lembra uma macarronada quentinha, um caldo, uma sopa deliciosa  com batata, cenoura, tudo super quentinho!)

  5. Sair (apesar de que eu sou daquelas mais caseiras, sair no frio é bom, algumas paisagens ficam ainda mais lindas no frio!)


Há quem diga que eu só penso em comer! Huahuahua

frio

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Li em um blog que eu sigo falando sobre os livros de uma escritora chamada Sophie Kinsella. Vi muitas outras blogueiras comentando sobre os livros dela e fiquei muito curiosa. Resolvi procurar no Google se tinha algum livro dela em pdf para ler. E encontrei. Encontrei esse da imagem abaixo. "Fiquei com seu número".

111766586SZ

 

Gente, AMEI o livro. É o tipo de história que te prende e te faz ler até o final, ou ler o máximo que pode. Eu li o livro todo em duas etapas: li metade esses dias atrás e metade hoje. Muito bom, amei o modo da Sophie escrever, história muito linda e muito bem desenvolvida. O livro é lindo, perfeito, romântico. Agora quero ler todos os livros dela!

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Nem preciso repetir que amei o livro. Livro perfeito. Mesmo. O que me chamou muita atenção no livro, foi que, por mais dura e insensível que uma pessoa seja, pode ter ser muito carinhoso. Por mais que você se mascare, seja simpática com todos, não pode viver sempre escondendo sua dor. Precisa encará-la.

É isso pessoal..

Beijos

Bia.

Meus brinquedos preferidos na infância eram:


  1. Teddy (meu primeiro ursinho de pelúcia)

  2. Boneca (ela era lindinha e eu amava cuidar dela como se fosse minha filha) *-*

  3. Patinete (dava milhares de voltas no quintal com o patinete, quando eu fiquei maior e não dava mais para usá-lo, fiquei muito triste)

  4. Máquina de fazer compras (Ela era perfeita, tinha gavetinha, o aparelho de verificar código de barras e barulhinhos! Só que, um belo dia, devido à minha curiosidade eu abri ela para ver como era por dentro e não consegui remontar... até consegui, mas deixei a placa-mãe da máquina pra fora! Huahauhauah Criança doidinha!)

  5. Amava brincar com minha cachorra (Susi era minha melhor amiga, eu brincava de professora com ela, a ensinando a fazer contas, conversava com ela, brincava de mamãe e filha com ela *-*)


Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Deixe o vento ser livre, deixe-o dançar livremente pelas ruas, entrar pelas janelas e encher tudo de frescor, de renovo.  O vento é como uma criança, só quer se sentir solto, se sentir livre e poder correr, levantar as folhas caídas, brincar de pega-pega com as árvores, abrir e fechar portas, fazer a água dançar. A única coisa que ele quer é sentir essa liberdade, sentir-se solto e nos mostrar que nossa vida pode ser assim, livre de tudo que nos deprime, que podemos ser felizes não importando com o que as pessoas vão pensar. Ser feliz. Que sua alegria seja como o vento, que se espalhe e possa contagiar os que estão ao seu redor.

Você tem metas?

43491bion7x44vr

Quando o ano de 2014 estava prestes a começar, você fez aquela lista linda e enorme, cheia de coisas que você gostaria de cumprir? Pois é, eu também. Só que desde Janeiro os meses passaram, e o primeiro semestre passou também. E aquelas metas? Você simplesmente se esqueceu delas,ou sempre volta a ela para ver como está se saindo? Para ser sincera com você, eu quase sempre me esqueço. É chato isso. Eu sei.

Bom, já estamos no mês de Agosto, 08 meses já se passaram desde a virada do ano, o ano está passando rápido demais. Parece que 24 horas no dia é pouco tempo. Então, vamos tirar um tempinho, revisar aquela lista e analisar algumas coisas?

Vamos lá!

Coracao6 Analisar as metas que você conseguiu cumprir: O que você já conseguiu cumprir nesse ano? Que faziam parte das suas metas? Se orgulhe disso, e lembre-se de que você se esforçou para que aquelas metas fossem cumpridas.

Coracao6 Analisar as metas que você NÃO conseguiu cumprir: O que você não conseguiu cumprir ainda? E quais são os motivos que você não conseguiu? Foi por preguiça (o que acontece principalmente na meta Vou emagrecer hauhaua), ou por falta de planejamento, ou porque colocou uma meta muito difícil quase impossível (o que vou explicar no próximo tópico)

Coracao6 Analisar as meta que você NÃO cumpriu por ser muito difícil: Tá, vou explicar, fique tranquilo. Sempre sem querer colocamos metas praticamente impossíveis de serem realizadas no momento... Por exemplo: Coloquei nas minhas metas que quero minha casa própria, porém, não estou guardando dinheiro para a entrada da casa... É uma meta que não depende totalmente de você fazer para cumprí-la (tanto que para comprar a casa própria, precisa de financiamento). É isso que estou querendo dizer com metas muito difíceis.

Depois de analisados esses três pontos, vamos focar no segundo ponto. E você vai olhar o que ainda pode cumprir dessas metas em 2014. Pois ainda há tempo! Então, vamos lá? Sempre lembrar de nossas metas, e conseguir conquistá-las! Para que chegue o próximo ano, e tenhamos metas novas para colocar, não as antigas que de ano em ano colocamos e não cumprimos.

Té mais pessoas,

tumblr_inline_mgmxdz5Bw81qid2nw

Minhas Comidas Preferidas são:


  1. Batata Frita

  2. Pizza

  3. Pudim

  4. Sorvete

  5. Lasanha

  6. Chocolate


Se eu for listar todas as minhas comidas preferidas, ficaria uma lista bem grande... Hehehehe. Comida, a melhor criação de Deus!

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

tumblr_inline_mgmxdz5Bw81qid2nw

Mês de Agosto chegou!

august

Estamos cada vez mais próximos do final do ano! *-*

Muitos gostam de usar a colocação que o mês de agosto é um mês chato, que não tem feriado e etc e tal. (isso é chato, mas fazer o que neh?)

Mas enfim, não podemos deixar que as situações da nossa vida venham tirar a alegria e o prazer de viver.

Vamos fazer com que nosso mês não seja " a gosto de Deus" como muitos dizem, culpando o destino e as circunstâncias pela situação em que se encontra.

Mas saiba que a única pessoa que pode fazer diferença em sua vida é você mesmo. Eu não posso entrar em sua mente e implantar um pensamento. Somente você pode mudar seus pensamentos, enfrentar seus medos, e decidir viver seus dias felizes.

O que desejo para você esse mês, é muita coragem, muita ousadia, para que possamos enfrentar as dificuldades internas e externas.

Que seja um mês tranquilo, de sonhos realizados e de conquistas!