Essa semana terminou bem corrida por conta de provas na faculdade, e está começando com provas tbm... :X Estudando muito, e com um pouco de dificuldade, mas no final, vai dar tudo certo! Vim deixar pra vocês meus links preferidos dos últimos dias!


  • Vida de Blogueira - Algumas pessoas acham que é fácil manter um blog sempre funcionando, lindo e repleto de posts. Não é tão fácil assim, dá muito trabalho, ter uma inspiração para escrever, conseguir passar sua ideia ao leitor, investir na qualidade de imagens, gerenciar os posts, e além de tudo, ter uma vida normal... :P

  • Aprendendo a viver o presente e ser mais produtivo - Esse site, Produtividade Ninja é muito bom, e agora está fazendo uma série de posts sobre focar sua atenção no que você está fazendo agora, e não em ficarfazendo algo e pensando em mil e uma coisas que desviam sua atenção.

  • 5 decorações para você se inspirar - A Fran, do site Morando Sozinha fez uma pequena lista de ideias de decoração que podem ser aplicadas em sua casa, e gente, é apaixonante! Dá vontade de mudar a casa todinha com esses itens super fofos!


Até a próxima!

13

Isso, pra mim, não é diversão:


  1. Jogar ovo + farinha + terra + etc na cabeça de aniversariantes

  2. Bulliyng

  3. Inimigos da outra facção e de nível superior ficar te matando no World of Warcraft (aí você ressucita, ele te mata de novo... affs, eu saio do jogo quando isso acontece cmg mais de 3 vezes)

  4. Brigas (de rua, de qualquer coisa, tem pessoas que gostam de brigar e se achar superior)


Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Sou grata a Deus
Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito
Por cada momento de tristeza, que Ele transformou em alegria
Por lágrimas transformadas em sorrisos.
Coisas ruins aconteceram em minha vida,
Mas, em todos os momentos, Ele estava por perto
Senti seu cuidado e proteção,
Meu coração Nele ficou guardado.
Mas o desânimo tomou conta de mim,
Involuntariamente, só tinha vontade de desitir.
A esperança, até então adormecida
Expectativas não tinham mais sentido
Até que a luz reacendeu
A esperança acordou na hora,
Um sonho se realizou.
Agora, com ainda mais gratidão
Meu coração exulta de alegria,
Não cabe em mim tanta felicidade
E não vejo a hora de pegar meu sonho nas mãos.
Sou grata a Deus,
Depois de uma grande tempestade,
A bonança, o mar calmo,
A esperança
E a alegria de percorrer o caminho certo
Para a realização de mais esse sonho!
Sou grata a Deus, pelas dificuldades
e pelos presentes que Ele me deu!
Só me lembro de uma coisa: Novos tempos!

Meninos e meninas!

Hoje selecionei uma coletânea de frases que me inspiram a dar o meu melhor, a buscar ser feliz e melhoram meus dias. Vim deixar algumas pra vocês!

A vida não é justa, mas ainda é boa.

Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, pequeno.

A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.

Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.

Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.

Respire fundo. Isso acalma a mente.

Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use roupa chic.  Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.

Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.

Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.

Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras 'Em cinco anos, isto importará?'

Essa foi a primeira seleção meus lindos, próxima semana tem mais!

Beijos Coracao3

Pessoas fofinhas da minha vida!

Novo quadro aqui no blog! A partir de agora, estarei compartilhando com vocês alguns links que tenho visitado na semana anterior.

Vamos estrear?


  • Cannon College - As aulas de Fotografia estão sendo demais! Estou amando! E quase comprando uma câmera fotográfica, fazer um curso e sair por aí fotografando! Quando vi esse link da Cannon College, me apaixonei pelos diversos tutoriais de especificações das câmeras, diafragma, ISO e mais muitos outros termos de fotografia!

  • Minha Teca - Sabe quando você quer encontrar um lugarzinho na internet, onde pode guardar seus e-books e ter acesso a eles sempre que quiser? Nesse link, encontrei um lugar ótimo para se fazer isso, você pode montar sua própria biblioteca virtual, organizar seus livros do modo que quiser! É muita fofura e praticidade!


Esses foram os lnks preferidos da semana! Próxima segunda tem mais!
;)

Olá galerinha!

Hoje tenho um desafio para propôr para as casadinhas!

É um desafio que a página Esposas Blindadas começou a fazer de orar por seu esposo por 36 dias! Orando por um motivo por dia, durante 36 dias. Todos os dias teremos um pequeno texto e os motivos de oração explícitos.

Não há melhor maneira de melhorarmos nosso casamento e nossa família do que apresentar diante de Deus! Somos mulheres e auxiliadoras e intercessoras de nossos maridos!

Quem está comigo no desafio?

Vamos lá mulheres lindas!

Amanhã vamos começar!

Olá pessoas! Como prometido ontem na fanpage Mundo Colorido de Bia, hoje trouxe a receita dos Biscoitinhos de Coco! Desde a primeira vez que fiz essa receita, aqui em casa foi um sucesso! Já perdi a conta de quantas vezes fiz essa receita! Kkkk, bom, vamos lá!

Ingredientes:


  • 3 colheres (sopa) de coco ralado

  • 3 colheres (sopa) açucar cristal

  • 3 colheres (sopa) manteiga ou margarina

  • 9 colheres (sopa) farinha de trigo

  • 1 colher (chá) fermento em pó

  • 1 ovo batido

  • açucar cristal para polvilhar


Modo de Preparo:

Amasse a farinha com a manteiga e a margarina

Junte o açucar, o coco e o fermento e misture bem.

biscoito (1)

Só então, adicione o ovo batido.

Não deu tempo de fazer o post "Bem-Vindo Setembro", porque estava migrando o blog wordpress.com para o site. Foram 3 dias de desespero, planos e ansiedade demais. Enfim deu certo, mas ainda tenho muitos planos.

Final do ano logo está aí, e o que temos feito? Não vou falar hoje sobre metas, vamos falar sobre o modo de viver a vida. Como você tem vivido sua vida? Como tem sido o decorrer dos seus dias? Vocês está feliz consigo mesmo? É uma pergunta que deveria ser feita todos os dias. Tá, não fazemos isso todos os dias. Mas você já parou para pensar na sua vida, nos seus sonhos, naquilo que você quer realizar em sua vida? Levamos a vida, empurrando com a barriga, pensando no dia que tudo vai melhorar, pensando em quando você vai ser feliz. Só que a vida não é assim, não é do nada que as coisas boas acontecem em nossas vidas; para se realizar um sonho, é preciso trabalho, é preciso plantar uma semente. Se um jardineiro não plantar sementes, seu jardim nunca vai nascer. Pense o que você tem feito e pode fazer para que realizar seu sonho, para sair do quadro de infelicidade da sua vida, para que você possa se sentir melhor com sua própria vida. Plante a semente em sua vida, plante a semente dos seus sonhos, tenha fé e procure melhorar sua vida.

download

Cheguei a uma conclusão na vida: "Nunca, NUNCA crie expectativas"

Malditas expectativas... você fica sonhando acordado com algo que você quer muito, algo que você sempre sonhou ter e está prestes a se realizar. Você fica todo tempo pensando naquilo, meio que sonhando acordado. Aí um dia parece que o sonho acaba, e seu projeto vai por água a baixo. Bate aquela tristeza porque sua expectativa era tão grande, tão grande, que quando não deu certo parece que seu mundo desabou. Pois é. Tenso não acha?

O mais chato é que vem pessoas te consolar, dizendo que no tempo certo tal coisa chegará, acontecerá. Cara, isso é chato. Muito chato. Sabe por quê? Pense que é algo que você quer há quase dois anos... te dão a noticia de que daqui a tantos meses aquilo que você sempre desejou vai acontecer, só que... Acontecem mil e um problemas que acabam fazendo que aquilo não dê certo. Como se sentiria? Frustrada, com certeza. Chega um abençoado perto de você e te diz: Ah, não era o tempo certo, um dia vai dar certo, logo você vai conseguir". Dá uma vontade enorme de responder assim:

Amigo, você não sabe quanto tempo eu tenho esperado, quantas vezes me peguei pensando nisso, quantas noites imaginando como seria quando chegasse. Não faz ideia do tamanho desse sonho e da dor que o mesmo me causa. Você não faz ideia. Vir aqui e simplesmente falar que no tempo certo eu terei, não é um conselho nada agradável; pois me faz pensar se realmente estou pronta para tocar esse projeto, se tenho habilidades suficientes para desenvolvê-lo. E me deixa triste, pois passa a impressão de que não sou capaz, isso diminui minha auto estima, me deixa pra baixo, triste, sem esperança e me sentindo a pior pessoa do mundo.

Fica minha dica para vocês, quando uma pessoa se iludiu por ter criado expectativas e não deu certo, não diga a ela que no tempo certo tudo irá melhorar. Como poderemos saber qual é o tempo certo?  Será que esse "tempo certo" não é agora? e por quê não é agora?

Tenho uma dica para vocês que estão passando e/ou passaram por uma situação parecida e dá vontade de mandar todo mundo te deixar quieto e sozinho... O melhor a se fazer nesses momentos, é tentar DESFOCAR. Isso mesmo, tente tirar o seu foco daquele sonho ou desejo que ainda não foi concretizado, elabore um planejamento a seu alcance para conseguir realizar esse sonho e estabeleça um prazo. (seja realista, faça seu planejamento a longo e médio prazo, nada de se desesperar).

Procure fazer outras coisas que te distraia e te tire da "tristeza". O foco da vida é bola pra frente e nunca deixar de lutar pelos seus sonhos, por menores que sejam!