Coloridos!!

feliz-2015

2014 acabou e 2015 está nas portas!

Momento de agradecer a Deus pelo ano que se passou, por todas as conquistas, por todos os sorrisos, por todas as lutas que te fizeram mais forte, por aqueles momentos que você precisava ser forte mas não sabia como, e Deus encheu sua alma de força e coragem. Agradecer pelas pessoas especiais que você conheceu, por aquelas pessoas que te abraçaram quando seu único desejo era sumir do mundo e desistir de tudo que um dia acreditou. Sim, aquelas pessoas que te disseram palavras de ânimo, aqueles amigos que fizeram sua "ficha cair" e te fazer parar de olhar o lado negativo das coisas. Agradecer por cada demonstração de carinho, por cada sorriso que você deu e recebeu. Agradecer pelas 365 oportunidades que você recebeu em 2014.

Agora, ou melhor, daqui a pouco um novo ano se inicia. Um novo ciclo, um novo tempo, novas oportunidades... 365 novas oportunidades, oportunidades de sorrir, de compartilhar com pessoas amadas seus melhores momentos, oportunidades de abraçar, de amar, de lutar pelos seus sonhos.

É o que vim desejar a vocês meus lindos, que seu 2015 seja super incrível! Que a vida te abra oportunidades maravilhosas, que seus dias sejam alegres e divertidos. Que você trabalhe, mas não demais... Que dedique tempo à sua família, aos seus amigos... Não se mate de trabalhar! Que Deus ilumine seus passos, te guie em suas decisões e esteja sempre com você. Ame muito, sorria muito, veja o prazer nas pequenas coisas, seja intenso!

E claro, que em 2015 estejamos ainda mais unidos, que o blog cresça e que vocês façam parte de tudo aqui no Mundo Colorido de Bia!

Feliz Ano Novo e até 2015!

Amo vocês tchau

Final de ano é hora de repensar na vida, fazer novos planos, deixar coisas velhas para trás. A sensação de um novo ano chegando nos enche de alegria, de esperança e de força de vontade. Nesse clima natalino e de fim de ano, é importante relembrar coisas importantes que aprendemos na vida. A vida é um eterno aprendizado, nos ensina lições todos os dias. E é bom relembrar essas lições e levar para o próximo ano que está chegando os ensinamentos que tivemos e as experiências adquiridas.

Vim hoje compartilhar com vocês o que aprendi em 365 dias.

Saudade dói: Acho que esse ano foi o que mais senti falta dos meus país, dos meus cachorros e dos meus amigos. Saudade que chegava a doer.

Histórias de amor perfeitas só existem nos contos de fada: Por mais lindo e romântico que seja o modo como você e seu amor se conheceram e como vivem hoje, nem tudo são flores baby. Nós, mulheres somos difíceis de lugar, homens não nos entendem e isso causa muita confusão. Relacionamento é ajustar-se um ao outro, para que caminhem numa mesma direção. Seu namorado não vai virar o príncipe encantado depois que casarem, ele vai ser quem ele é e vocês vão precisar se ajustar.

Criar expectativas é correr o risco de dar de cara com a parede e se decepcionar. Sábio quem disse pra não contar com o ovo dentro da galinha.

O perdão é uma decisão, não um sentimento: Chega um momento que seu chão parece desabar, e você precisa ver que todos nós somos sucetíveis ao erro e que pode sim haver segunda chance. Perdoar é uma decisão, ou você perdoa ou vive o resto dos seus dias remoendo uma mágoa.

O amor pode vencer as dificuldades: Em um relacionamento, o amor se torna aquela rocha inquebrável que cuida os corações. Esse mesmo amor nos dá força para vencer as dificuldades.

Coisas boas acontecem quando não estamos esperando: Pode ser uma bolsa de universidade, um presente que você queria muito. Quando você não está esperando, novidades acontecem.

Não deposite sua total confiança nas pessoas: Existem pessoas altruístas no mundo, eu sei. Maaass a maioria das pessoas pensa no seu próprio bem-estar, e em não ser prejudicado... E você, amiguinho dessa pessoa, acaba se ferrando.

Faça tudo com calma em um momento de apreensão (pelo menos tente): Antes de sair chutando os baldes e garrafas quando você está explodindo de tanta raiva, tente parar, respirar e resolver tudo com calma. Pois você pode ser prejudicado.

Nunca desistir: Por mais difícil que sejam as circunstâncias, desistir não é a melhor opção!

É isso aí galera! O que os últimos 365 dias te ensinou? Comente aí!

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem. Um grupo lindo de interação entre blogueiros e muita coisa boa. Grupo Blogs que Interagem 2

Fim de anoo!!! Bate aquela energia boa de renovação, muita esperança, projetos que queremos realizar, sonhos pelos quais queremos lutar! Trouxe para vocês hoje alguns conselhos de Ed René Kivitz, conselhos que se aplicam a 2015 e que podem ajudar para que seu ano novo seja ainda melhor!

conselhos-para-2015

1- Não assuma compromissos do tipo “vou iniciar uma dieta”, “vou começar alguma atividade física”, “vou terminar o curso de inglês”. Esse tipo de coisa serve apenas para acumular culpa e frustração sobre os seus ombros.

2- Não acredite nesse pessoal2-  que diz que “sem meta você não vai a lugar nenhum”. Pergunte a eles por que, afinal de contas, você tem que ir a algum lugar. Trate esses “lugares futuros imaginários” apenas como referência para a maneira como você vive hoje – faça valer a caminhada: se você chegar lá, chegou, se não chegar, não terá do que se arrepender. A felicidade não é um lugar aonde se chega, mas um jeito como se vai.

3- Não faça nada que vá levar você para longe das suas amizades verdadeiras. Amizades levam um tempão para se consolidar e um tempinho para esfriar, pois assim como a proximidade gera intimidade, a distância gera esfriamento e fragiliza os vínculos.

4- Não perca tempo discutindo religião, política e futebol. As paixões moram numa nuvem que os argumentos não alcançam.

5- Não fique arrumando desculpas nem explicações para as suas transgressões. Quando cometer um pecado, assuma, e simplesmente diga “minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa” e “fiz sim, me perdoe”. Comece falando com Deus e não pare de falar até que tenha encontrado a última pessoa afetada pelo que você fez.

6- Não faça nada que cause danos à sua consciência. Ouça todo mundo que você confia, tome as suas decisões, e assuma as responsabilidades. Não se importe em contrariar pessoas que você ama, pois as que também amam você detestariam que você fosse falso com elas ou se anulasse por causa delas.

7- Não guarde dinheiro sem saber exatamente para que o está guardando. Dinheiro parado apodrece e faz a gente dormir mal. Transforme suas riquezas em benefícios para o maior número de pessoas. É melhor perder o dinheiro que ocupa seu coração, do que o coração que se ocupa do dinheiro.

8- Não deixe de se olhar no espelho antes de dormir. Caso não goste do que vê, e isso se repita muitas vezes, não hesite em perder a noite de sono para planejar o que vai fazer na manhã seguinte. Ao se olhar no espelho ao amanhecer, lembre que com o sol chega também a misericórdia de Deus: a oportunidade de começar tudo de novo.

9- Não leve mágoas, ressentimentos e amarguras para o ano que vem. Leve pessoas. Sendo necessário, perdoe ou peça perdão. Geralmente as duas coisas serão necessárias, pois ninguém está sempre e totalmente certo. Respeite as pessoas que não quiserem fazer a mesma viagem com você.

10- Não deixe de se perguntar se existe um jeito diferente de viver. Não acredite facilmente que o jeito diferente de viver é necessariamente melhor do que o jeito como você está vivendo. Concentre mais energia em aprender a desfrutar o que tem do que em desejar o que não tem.

11- Não deixe o trabalho e a religião atrapalharem sua vida. Cante sozinho. Leia poesias em voz alta. Participe de rodas de piada. Não tenha pressa de deixar a mesa após as refeições. Pegue crianças no colo. Ande sem relógio. Fuja dos beatos.

12- Não enterre seus talentos. Nem que seu único tempo para usá-los seja da meia noite às seis. Ninguém deve passar a vida fazendo o que não gosta, se o preço é deixar de fazer o que sabe. Útil não é quem faz o que os outros acham importante que seja feito, mas quem cumpre sua vocação.

13- Não crie caso com sua mulher. Nem com seu pai nem com sua mãe. Nem com seu irmão nem com sua irmã. Caso eles criem com você, faça amor, não faça a guerra. O resto se resolve.

14- Não jogue fora a utopia. Ninguém consegue viver sem acreditar que outro mundo é possível. Faça o possível e o impossível para que esse outro mundo possível se torne realidade.

15- Não deixe a monotonia tomar conta do seu pedaço. Ninguém consegue viver sem adrenalina. Preste bastante atenção naquilo que faz você levantar da cama na segunda-feira: se for bom apenas para você, jogue fora ou livre-se disso agora mesmo. Caso não queira levantar da cama na segunda-feira, grite por socorro.

16- Jamais se esqueça que a pessoa mais importante do mundo é aquela que está na sua frente. Não a que está no whats app, nem no facebook, nem no instagran.

17- Não deixe de dar bom dia para Deus. Nem boa noite. Mesmo quando o dia não tiver sido bom. Com o tempo você vai descobrir que quem anda com Deus não tem dias ruins, apenas dias difíceis.

18- Não negligencie o quarto secreto onde você se encontra com seu eu verdadeiro e com Deus – ou vice-versa. Aquele quarto é o centro do mundo – o mundo todo cabe lá dentro, pois na presença de Deus tudo está e tudo é.

19- Não perca Jesus de vista. Não tente fazer trilhas novas, siga nos passos dEle. O caminho nem sempre será tão confortável e a vista tão agradável, mas os companheiros de viagem são incomparáveis.

20- Não caia na minha conversa. Aliás, não caia na conversa de ninguém. Faça sua própria lista. Escolha bem seus mestres e suas referências. Examine tudo. Ouça seu coração – geralmente é ali que Deus fala. Misture tudo e leve ao forno.

21- Não fique esperando que sua lista saia do papel. Coloque o pé na estrada. Caso não saiba por onde começar, não tem problema. O sábio disse ao caminhante que “não há caminho, faz-se caminho ao andar”.

Publicado originalmente em 2005, e levemente adaptado para hoje.
© 2014 Ed René Kivitz

Superficialidade. Relacionamentos superficiais, amizades superficiais... Aff

Pessoas VICIADAS em tecnologia. Não aquelas que usam uma hora ou outra, mas aquelas pessoas que não desgrudam do celular, ficam 24 horas por dia conectadas e se esquecem da vida real. Tá, tudo bem que a internet na palma da mão facilita e muito! Mas por favor né? Vamos olhar nos olhos dos outros, olhas as coisas lindas da vida, a beleza que está ao nosso redor.

Consumismo em alta. Gastam além do que podem comprar, "seduzidos" pelas propagandas que passam a mensagem que você PRECISA daquele produto X, que favorecem a busca desenfreada por ter algo de última tendência, mesmo não tendo condição financeira de comprar.

É raro ver alguém PARAR para relaxar. Estamos sempre correndo, sem tempo, e não dá pra descansar, desestressar, se acalmar e viver a vida tranquilamente.

Preconceito. Preconceito. Preconceito que circunda nossa sociedade e causa um grande estrago...

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

 

Oii Coloridos! :D

É Natal! *-* Tudo lindo e maravilhoso, família unida, muitas risadas e muita comida!

tag-natal

Entrando nesse clima lindo, fui indicada pela Aline do Belezas e Travessuras. Uma tag natalina super fofa! A tag Have a Very Bloggy Christmas

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial. Dá pra usar muitas vezes e fica tão bonita quanto uma árvore natural.

2. Natal com neve ou sol?
MORRO de vontade de passar um Natal com neve, e assim que tiver condição ($$) eu quero ir. Mas tbm passar o Natal com sol, um churrasquinho e muito refri é maravilhoso!

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia noite?
Abro alguns, mas prefiro ganhar mesmo antes ou depois da Ceia.

4. Qual o filme que adora ver nessa época?
Esses filmes clássicos de Sessão da Tarde, o legal é assistir Sessão da Tarde todo dia, é um filme mais legal que o outro, aqueles filmes que os personagens tem que salvar o Natal do vilão que odeia o Natal, Esqueceram de mim (todos), filmes de Natal que tem cachorro... Ah, é tudo de bom!

5. Cânticos de natal nos shoppings?
Sim, por favor. Passar nas lojas e ouvir tocando aquelas músicas natalinas fofinhas. Adoro!

6. Qual a roupa que usa no dia de natal? Pijama ou veste “toda bonita”?
Gosto  de ficar a vontade. Na hora da ceia a gente capricha um pouquinho no visu!

7. Qual a sua comida de natal favorita?
Na Ceia de Natal sempre tem aquelas delícias especiais, que não são comuns no resto do ano... Pudim é o preferido!

8. O que quer receber nesse natal?
Já recebi hehe. Roupas, queria receber roupas e recebi muitas roupas! Tive que fazer milagre pra colocar tudo dentro da mala!

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?
Depende. Tem vez que consigo me planejar e deixar tudo antecipado... Mas SEMPRE fica faltando alguma coisa de última hora! Mas odeio aquela loucura nos shoppings. Comprar antecipado é sempre melhor.

10. Veste de papai noel?
Não, mas tenho vontade! Haha

11. Qual a sua música favorita do natal?
Amo ir em cantatas de Natal! Sou apaixonada! Gosto daquela clássica: "Então é Natal, e o que você fez... O ano termina..." Mas minha preferida é Jingle Bell Rock (essa aqui embaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=Rzo5TfUiwAg

12. Onde vai passar o natal esse ano?

Passei a virada na casa da mamãe, a manhã e começo da tarde na estrada e aeroporto e depois em nossa casinha descansando!

E para responder eu indico os blogs abaixo e claro, todo mundo que quiser responder também =)

Coisas que tem que ter na minha geladeira:

Doce. Nutella, mousse, pavê, pudim, qualquer doce pra formiguinha aqui.

Batata frita pré-congelada. É o que mais faço em casa, batata frita... quem não gosta neh?

Água gelada. Me acostumei a tomar água gelada e pra fazer sucos, sucos e mais sucos!

Batata. Desde que me apaixonei por purê de batata, não pode ficar sem aqui em casa.

Cheiro verde, vai em tudo! Arroz, feijão, miojo! Delícia!!

 

E quais são as coisas que não podem faltar na sua geladeira de jeito nenhum?

Olááá Coloridos!

Como estão?

Estou curtindo uns dias na casa da mamãe, revendo a família e amigos! Está sendo bem legal!

Vi poucos amigos por enquanto, mas só está começando!

Ganhei um presente de Natal adiantado: Um cachorrinho! Que alegria ter um bichinho gente! Agora sou mamãe! E o Bidu é muito amor e fofura! *-* Mamãe e Papai ficam como bobos com ele!

Olhem como ele é lindo!

bidu

Vim também me desculpar pela frequência dos posts, tá um pouco corrido e vocês sabem, tem que dar atenção pra todo mundo! Kkkk

É isso por hoje meus amores!tchau

Cantar no chuveiro é bom demais! Separei pra vocês algumas músicas que eu adoro na cantoria do banheiro! KKkkk Vamos lá!

1) Sent Seya - Os Cavaleiros do Zodíaco

https://www.youtube.com/watch?v=XIxViaRqyhc

2) Banho é bom - Castelo Ra-tim-bum

https://www.youtube.com/watch?v=E--uXHME7Fk

3) Continue a nadar - Procurando Nemo

https://www.youtube.com/watch?v=PWe35MaWj8s

4) Livre estou (Let it Go) - Frozen

https://www.youtube.com/watch?v=X67qQKbJ8I0

5) Você quer brincar na neve? - Frozen

https://www.youtube.com/watch?v=86o774bmuzY

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem. Um grupo lindo de interação entre blogueiros e muita coisa boa. Grupo do Facebook Blogs que Interagem

Meus piores defeitos são:

Sou perfeccionista. Não daquele tipo que não pode ver uma caneta fora do lugar que arruma. Sou do tipo que, quando pega alguma coisa pra fazer, quer fazer perfeito. E não desiste até fazer perfeito.

Sou chata. Me irrito e perco a paciência fácil, fácil.

Quando quero muito alguma coisa, insisto atééé conseguir ou ver q não tem como mesmo e acabo colocando a ideia de molho. Huahua

Tenho dificuldade em dizer NÃO, principalmente em não me explicar depois da negativa.

Tomo a dor das outras pessoas, ás vezes, acabo me preocupando tanto com outra pessoa que esqueço de me preocupar comigo mesma.

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Olá!!

Hoje trouxe minha wishlist de Natal! Coisinhas fofas que quero muito comprar/ganhar (quem sabe)

1. Agenda Smilinguido 2015 - Desde criança sou apaixonada por essas agendas, e nunca tive uma! Acreditam?

2. Secador de cabelo - mega preciso desse item! Meu cabelo sempre seca naturalmente, mas nos últimos dias venho querendo modelar minha franja e estou sentindo falta de um secador!

3. Livro "Faça amor, não faça jogo" Ique Carvalho. Acompanhei alguns posts dele no blog Livros e Pessoas e fiquei com muita vontade de ler o livro.

4. "O livro do bem" Ariane Freitas e Jessica Greco - O blog Indiretas do Bem é super fofo, e vi muita gente falar super bem desse livro! Também fiquei curiosa para ler!

5. Washtapes - É lindo! E dá pra fazer muita coisa legal com isso! Super quero!

wishlist de natal

E quais são os itens da sua Wishlist de Natal?

Beijos

Fui indicada pela Raíne do blog Curioso Paradoxo a responder essa tag que é uma gostosura.

1 – Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Costumo comer mais no almoço. Quase não como no café da manhã, mas no almoço gosto daquela refeição bem preparada e super gostosa.

2 – Tem algum alimento que você não come por nada?
Jiló. Experimentei e não gostei NA-DI-NHA.

3 – Você faz alguma mistura estranha?
Faço algumas coisas que as pessoas acham estranhos. Adoro misturar maçã com sal e goiaba com sal... É estranho isso?

4 – Está ou já fez dieta?
Não! Já tentei fazer dieta, mas não durou dois dias.

5 – Qual seu fast food favorito?
Eu gosto de Giraffas e SubWay. Quase sempre como SubWay, então posso considerá-lo meu favorito.

6 – Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Eu morro de vontade de experimentar a culinária italiana e mexicana (apesar de não gostar muito de pimenta, um dia tomo coragem pra experimentar comida mexicana).

7 – Prefere refrigerante, água ou suco?
Suco. Apesar de gostar muito de refrigerante, eu diminui muito o consumo. Só tomo com uma comida diferente e ás vezes aos finais de semana. Eu sei que preciso tomar mais água, porém eu esqueço de tomar. Preciso me policiar mais.

8 – Prefere doce ou salgado?
Doce! Doce! Doce!

9 – Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Não sei... Acho que posso dizer isso pra milho cozido.

10 – Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Eu tinha. Mas agora se levanto pra ir na geladeira de madrugada é só pra tomar água.

11 – Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sei sim. Depois que casei virei a chef da casa. Perguntei pro maridinho qual comida eu faço melhor e ele disse: "todas!" Huahua Aí fica difícil, mas gosto de fazer massas, e doces são meus preferidos.

12 – Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Sempre que quero alguma novidade entro no Tudo Gotoso ou Panelaterapia

Adorei responder essa tag! Tag deliciosa!

coisas-para-fazer-em-2015

Adoro fazer listas! Quando surgiu essa ideia de blogagem coletiva no grupo Blogs que interagem, eu apoiei na hora! Todo ano eu faço aquela lista enooorme de metas para cumprir, e não cumpro nem metade (triste vida). Esse ano que vai começar, eu decidi não fazer aquela lista gigante de coisas que talvez eu não consiga cumprir, então, aproveitei o tema desse mês para preparar algumas metas cumpríveis para 2015! Já preparou suas metas para o ano que vem?

Comprar uma câmera: Mega preciso porque tirar as fotos para o blog com o celular é complicado neh? Quero comprar uma profissional, pois desesjo expandir meus projetos e uma câmera boa é de extrema importância. Mas tudo depende $$ né?

Escrever mais para o blog: meus textos e continuar meu projeto especial: meu livro! Isso mesmo! To com muitas ideias na cachola!

Definir dias fixos para postar no blog: investir mais no SEO ena divulgação, tornar o blog mais conhecido!

Falar no blog sobre mais assuntos. Variar assuntos e trazer novas coisas para vocês!

Ler mais livros. Fui fraquinha de leitura esse ano! O pior é que eu tenho tanto livro pra ler e não consigo me organizar! #Triste

Me organizar. Organizar minha vida, minha casa, meu blog, meu computador, TUDO!

Continuar na faculdade. Ir bem, conseguir assimilar bem os conteúdos (coisa que foi bem difícil em 2014)

Fazer cursos online voltados para a área de Publicidade e Propaganda, mídias sociais, e programas de edição.

Conseguir um estágio na área de Comunicação Social, estar mais em contato com essa área, sair de vez de Departamento Pessoal e Administração.

Ser boa mamãe. Mamãe cuidadosa e carinhosa.

Ser uma pessoa mais calma e paciente. Me preocupar menos com coisas que nem aconteceram (sofrer acidentalmente)

Sorrir mais. Simplesmente isso!

Comprar alguns livros que estou querendo muito!

Viver a vida de modo mais leve, mais livre, mais colorida, mais feliz.

Cuidar mais de mim e nunca deixar de agradecer a Deus por todas as oportunidades maravilhosas que Ele nos dá.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem. Um grupo lindo de interação entre blogueiros e muita coisa boa. Grupo do Facebook Blogs que Interagem

Um dos temas da semana é Cores, simplesmente amo! Impossível a moradora do Mundo Colorido não amar cores não acham?

Separei alguns pra mostrar pra vocês!

Meu Caderninho da Organização! Tento usar ele sempre (me ajuda bastante, mas tem dia que eu esqueço de usar)

2014-12-04 14.51.56

 

Carruagem de enfeite - Super amo isso! Foi a lembrançade um aniversário, guardei com carinho e hoje é item de decoração aqui de casa!

2014-12-04 14.53.52

 

Coração de crochê que eu fiz! Adorei fazer e ficou super fofo! Talvez faça dele um chaveirinho!!coracao croche

Legos que enfeitam nosso modem! São fofinhos demais! Amo o mexicano!2014-12-04 14.55.24

Olá pessoal!

Dezembro é um mês lindo, com certeza! E nada melhor do que deixar o papel de parede do seu computador lindo também!

Trouxe hoje pra vocês o calendário mais que perfeito que a Malipi fez! (Adoro os calendários dela, é um mais fofo que o outro)

Vamos conferir:

Versão com calendário:

dezembro

Versão sem calendário:

natal (1)

 

Espero que tenham gostado! Fiquem de olho nos próximos posts, estou preparando muita coisa legal!

Bia tchau

 

Quero saber a opinião de vocês!

Tenho muitos projetos para o blog em 2015 e preciso da ajuda de vocês! É rapidinho, responda essa pesquisa sobre o que você quer de novidade por aqui!

Estou com fome

Estou com sono

Quando alguém fica repetindo a mesma coisa (qualquer barulho repetitivo na vdd)

Estou de tpm (Típico de toda mulher, tpm não é de Deus não! Oh época chata)

Tento fazer alguma coisa e não consigo (Eu fuçando em uns códigos por aqui e fiz caca - fiquei doida de raiva de mim mesma)

O que mais te irrita? Te tira do sério? Te deixa de mau humor? Comenta aí!

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

dec2014

Dezembro! O mês mais lindo do ano!

Nem preciso contar o porquê amo tanto esse mês neh? Último mês do ano, dá aquela energia gostosa do ano novo que está pra chegar, as decorações maravilhosas de Natal, tudo tão lindo!

Vim desejar que tenhamos um ÓÓÓÓTIMO DEZEMBRO! (Sim, caixa alta pra tentar passar pra você minha empolgação)

Estou naquela semana linda, de entrega das notas, provas, matérias pra estudar e eu quase enlouquecendo! Apesar da correria e de não estar conseguindo fazer tudo que queria fazer, estou bem animada!

Férias chegando (oh God, eu preciso!)

E como todo mês tenho algumas metas para realizar, vamos lá:


  1. Passar nas provas da faculdade.

  2. Entrar de férias

  3. Viajar

  4. Curtir mais meus dias e os bons momentos

  5. Sorrir mais

  6. Sonhar mais


As 3 últimas metas são aplicáveis para todos! Então quero ver todo mundo cumprindo! Curta mais seu dia, os momentos ao lado de pessoas especiais, sorria mais... Sorriso enriquece quem o dá e quem o recebe, não precisa economizar no sorriso! (mostre os dentes, vai, vai!) e SONHE. Sonhar nos transforma em pessoas mais sensíveis, mais dedicadas e com mais força de vontade! Vamos SONHAR!

Tenham um super, ótimo, lindo, fofo mês! Que a alegria invada todos os lares, todos os corações! Que todo esse espírito natalino e essa energia gostosa façam seus dias perfeitos!

Bia. tchau

 A tag da vez é a "Se eu fosse..."

 Sempre nos meus dias irritados (principalmente na tpm) eu fico falando: "Ah, queria ser a chuva, que cai do céu, depois vira vapor e sobe pras nuvens de novo, e chove de novo... pelo menos se eu fosse a chuva não teria tantos problemas..." (entro em crise existencial toda tpm). E fui indicada pela Ana do blog Yagami Nana:



Se eu fosse um Mês: Dezembro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu fosse uma Hora do Dia: 22:00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Verão
Se eu fosse um Planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma Pedra: Ametista
Se eu fosse uma Planta: Hortelã
Se eu fosse uma Flor: Girassol
Se eu fosse um Clima: Tropical
Se eu fosse um Prato: Pizza
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Ar
Se eu fosse uma Cor: Azul
Se eu fosse um Animal: Panda
Se eu fosse um Som: Chuva
Se eu fosse uma Música: Do lado de cá - Chimarruts
Se eu fosse um Sentimento: Amor
Se eu fosse um Lugar: Ilha Paradisíaca
Se eu fosse um Sabor: Chocolate
Se eu fosse uma Palavra: Saudade
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Cérebro
Se eu fosse um Número: 2
Se eu fosse um Símbolo:
Se eu fosse um Livro: Um Girassol na Janela
Se eu fosse um Filme: Piratas do Caribe













Quem quiser responder a tag sinta-se a vontade!

Beijos