feb2014Fevereiro chegou! Janeiro foi um mês que passou rápido, mas deu pra descansar bastante! Tirei o mês de férias, joguei muito, li bastante, curti muito meu amor e o Bidu! Foi um mês abençoado!

Fevereiro é mês de volta ás aulas, estudar, voltar a rotina, estudar e trabalhar!

Preparei algumas novidades para o blog também! Estou começando alguns novos projetos e vou trazer todas as novidades pra vocês!

Em primeiro lugar, você viu nosso novo cabeçalho? É um amorzinho não acha? Ficou muito super fofo, delicadinho e com cara de Mundo Colorido de Bia!

Comecei dois projetos fotográficos no Instagram... O #desafioprimeira e o #desafiolens. O #desafioprimeira é uma foto por dia de um tema específico, e o #desafiolens é um tema semanal. Nos siga lá para ficar por dentro de tudo e venha fazer parte desses projetos também!

Estou também no projeto #tbjar (potinho da leitura)e sempre vou trazer resenhas dos livros aqui no blog!

Vamos falar mais por aqui sobre amor, relacionamentos, amor próprio e outros temas interessantes! Fiquem ligadinhos!

Coisas para realizar esse mês


  • Escrever, escrever e escrever <3

  • Me dedicar aos estudos

  • Conseguir organizar meu tempo

  • Cozinhar uma nova receita

  • Conseguir me virar no Photoshop


Desejo que esse mês seja lindo, abençoado e repleto de novidades! Que todos os dias você perceba que a felicidade está nas coisas simples das nossas vidas!

 

2 Comentários

  1. Metas mensais é a chave do sucesso! Boa sorte em alcançar as suas! <33 aDorei teu blog, o layout é lindo! *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Metas mensais têm me ajudado bastante a conquistar meus objetivos, sendo poucas por mês, dá uma sensação ótima quando cumpro!
    Obrigada <3 Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*