clube do cha

E ai minha tchurma? Como vão de carnaval, feriado prolongado? De boas?

Esse feriado foi muito bom, passamos um tempinho ótimo em família, pude mudar umas coisas aqui no blog que não estavam do modo como eu queria e ter ideias novas! Entre elas: O novo projetinho do blog: Clube do Chá!

Senti a vontade/necessidade de fazer algo mais voltado para as girls! Pensando nisso e juntando algumas ideias, criei o Clube do Chá (só para meninas). Nosso encontro aqui no blog vai ser ás quartas-feiras, aqui no blog! Por enquanto vamos nos reunir a cada 15 dias, mas pretendo mais pra frente ter toda semana! Vamos falar sobre assuntos femininos, amor, ciúmes, família, e também vou trazer algumas blogueiras para iluminar ainda mais nosso espaço! Bem-vindas no Clube! Vamos conversar muito!

Para me mandar sugestões, ou compartilhar sua história para te ajudarmos, pode enviar um e-mail para bianca@mundocoloridodebia.com

Espero vocês, próxima quarta, na primeira reunião do nosso Clube do Chá!13

2 Comentários

  1. Estou curiosa pra quarta que vem (:
    Parece que vai ser um projeto bem legal!
    E ah! Te indiquei pra tag Liebster Award ^^
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/2015/02/19/tag-liebster-award-%E2%99%A5/
    Se quiser dar uma olhadinha lá, espero que goste de responder a tag!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou preparando algo bem legal! xD
    Obrigada, já vou responder! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*