Ontem foi meu aniversário! 22 anos de vida!

Vim contar aqui pra vocês como foi meu niiver! Meu dia ontem foi meeega tranquilo, adoro aniversários assim!

Querido diário, hoje o dia foi bem legal. Foi meu aniversário, completo 22 anos e estou muito feliz. Acho muito massa fazer aniversário! De manhã amor me acordou desejando feliz aniversário, quando levantei já tinha várias mensagens de amigos no Facebook desejando parabéns.  No decorrer do dia recebi algumas ligações *-* Passei o dia tranquilo, fazendo minhas coisas normalmente. Tinha combinado que maridinho iria me levar pra comer depois da faculdade. Fui pra aula, foi tudo normal, ganhei um abraço da minha amiga e um cachorro-quente dos meus amigos (adooooooroo). Amor foi me buscar e me levou a Old Dog, uma dogueria maraaa! Pensa num trem bom pra caramba! *-* Amor me enganou certinho, pois ele tinha me dito que eu não ia ganhar presente... Confesso que fiquei triste, pois não vejo graça fazer aniversário sem ganhar presente huahuahua. Quando estávamos indo pra casa, ele disse: "Ah amor, então você queria ganhar presente?" Eu disse claro né? Não acho legal aniversário sem presente :( E ele tirou uma sacola com presente! Pensa na minha felicidade!! E sabe o que era? Era um ovo de chocolate da Cacau Show do Pequeno Príncipe *-* E vem com uma raposinha de pelúcia! Quase tive um negócio! Esses dias falei pra ele que queria!! Imaginem minha reação! Foi mais ou menos essa:

[caption id="" align="alignnone" width="577"]alegria "Aaaaaaaaai amor! Não acreditoooooo!"[/caption]

Chocolate e Bichinho de Pelúcia! Não tem nada melhor! Fiquei mega super feliz! O dia terminou perfeito! Foi lindo, feliz e tudo de bom! Assim foi meu dia de aniversário, claro que faltou pessoas especiais para comemorar comigo! Obrigada todos amigos, todos os parentes que se lembraram e tudo de lindo que aconteceu nesse dia!

É isso abiigos! Espero que tenham gostado! Agora vamos as foteenhas né?

[caption id="attachment_2892" align="aligncenter" width="600"]2015-03-23 22.12.49 euzinha *-*[/caption]

[caption id="attachment_2893" align="aligncenter" width="600"]2015-03-23 22.14.21 eu e amor na dogueria[/caption]

 

[caption id="attachment_2888" align="aligncenter" width="600"]raposa ovo pequeno principe cacau show Raposinha curtindo o blog![/caption]

[caption id="attachment_2884" align="aligncenter" width="600"]ovo pequeno principe cacau show *-*[/caption]

[caption id="attachment_2887" align="aligncenter" width="600"]ovo pequeno principe cacau show "Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucos se lembram disso"[/caption]

ovo pequeno principe cacau show

Té manhã fofos!

tchau

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*