busque o que te faz feliz

Olá meninas!

Hoje quero falar sobre um assunto que tenho vivido, buscar o que o faz feliz.

Precisamos buscar fazer o que nos faz feliz. Nessa vida tão corrida, é necessário buscar o que faz você se sentir mais leve. Fazer algo que te faça feliz, que você realmente goste de fazer. Saia um pouco da rotina e vá fazer algo que você gosta muito! A vida é curta demais para vivermos somente focados em nossas responsabilidades.

 

5 Comentários

  1. Falou tudo, Bia!
    E muitas vezes somos criticados por isso, o importante é deixar pra lá e viver =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou vivendo isso Aline, e olha... como recebemos críticas! Tem que focar no que se quer e não dar ouvidos a elas. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia! É incrível como pessoas que correm atrás da sua felicidade enfrentam barreiras e são criticadas! Nas coisas mais simples! Por exemplo, uma pessoa mais gordinha que quer fazer aula de dança, sempre vai ouvir: "Ah, faz mesmo, já aproveita e deixa uns quilinhos por lá!" ou então "Mas não vai dar conta, é muito pesada!" Por isso, temos que ter muita determinação e foco! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Suh! Sempre tem alguém para criticar mesmo nas coisas mais simples! Quando vamos atrás da nossa felicidade, precisamos tapar ou ouvidos e ouvir nosso coração! Beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Je découvre vos articles avec grand interêt, il sont passionnants

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*