Hoje é dia de Clube do Chá! E hoje vamos falar sobre se valorizar!

se valorize

Como no primeiro post do projeto falamos sobre Ser você mesma, não buscar ser quem você não é para simplesmente agradar alguém. Hoje vamos falar sobre se valorizar.

Falar sobre se valorizar é também falar sobre se amar. Estou nessa vibe de buscar o amor próprio e de que antes de você conseguir amar alguém, é mais que necessário amar a si mesma. Amar a si mesma tem que ser um exercício diário. Olhar para seu reflexo no espelho e dizer: "Uau! Que gata!" Creio que precisamos nos admirar... não estou falando de ser orgulhosa, mas de admirar suas próprias forças, suas conquistas, o quanto você tem lutado e conseguido, o que você tem aprendido e a pessoa melhor que você tem se tornado a cada dia.

Quando você admira a pessoa que você é, você passa a se valorizar, a ver que você não merece qualquer coisa na sua vida, não qualquer namorado, qualquer emprego, qualquer vida mesquinha. Se valorize como mulher, veja o poder que há em você, a força que você tem. Acredite no seu #girlpower e se valorize!

Vou deixar uma liçãozinha até o dia 25, dia do próximo post do projeto:


  • Liste 10 coisas que você admira em você

  • Diga essas 10 coisas para você no espelho

  • Pregue essa listinha em um lugar que você sempre vê

  • Se lembre sempre de repetir essa lista para si mesma (e repete por muitas vezes quando estiver naqueles dias deprê)


Nos vemos florzinhas! pixel

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*