mar2014

Aeeeeeeee! Março chegou! Amo esse mês! É o mês do meu aniversário! Fazer aniversário é tão demais!


Março já começou com algumas coisas novas...Depois de muito muito trabalho e alguns problemas consegui usar o template divo da Madlyluv! E estou super feliz com o resultado! E apaixonada pelo blog! <3 Temos uma carinha nova no blog, esse novo desenho super fofinho e muito minha cara!


Iniciei um projeto semana passada, chamado Clube do Chá [só para meninas]. Estou bem animada com esse projeto especial para as princess. Tive um retorno positivo e isso me deixou mais animada ainda! O projeto vai ao ar a cada 15 dias, ás quartas-feiras.


Os grupos que participo de interação trouxeram muitos temas legais de Blogagem Coletiva, e vocês irão ver alguns por aqui!


Dia 23 é o dia mais lindo de todos, o dia que comemoro mais um ano de vida, completo 22 anos de muita alegria, aprendizagem e fé. Fico expectativa em todo aniversario! Haha Semana que vem tem wishlist de aniversário aqui no blog! Não deixem de conferir!


Março vai ser marcado por muitas coisas boas! Vamos aos planos para o mês de março:




  • Jogar muito WoW (fiquei quase um mês sem jogar WoW e tava com muita saudade! Pretendo jogar bastante esse mês!)

  • Escrever todos os dias ou quase todos os dias

  • Terminar a 1ª rodada do Correio Amigo

  • Fazer mudança surpresa no meu cabelo (ansiosaaa)

  • Fazer backup de algumas coisas do meu pc (tá ficando pesado) xD

  • Tentar decidir o que quero da vida


Bom galera, é isso aí... Que esse mês de março seja maravilindo, emocionante e feliz! Vamos deixar nossos problemas de lado e ser gratos pelos presentes que recebemos todos os dias! RELAXE um pouco, aproveite mais os momentos simples e agradeça mais!


Fiquem com Deus,


Um beijo!

8 Comentários

  1. Ansiosa por essa mudança no cabelo em :P Essa bonequinha é a sua cara *-*

    ResponderExcluir
  2. Nem fale! Ansiedade mega ultra super para essa mudança no cabelo! Não vejo a hora! Hahah
    Não é? Achei muito minha cara! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu layout, muito criativas as ilustrações pra representar assuntos. É sempre bom poder traçar planos, se esforçar pra atingir metas, seja uma coisa que parece banal, mas que pra vc faz toda a diferença, como algo que pode mudar a vida de uma pessoa. E também há as coisas inesperadas, que muitas nos vezes desafiam e podem botar a nossa vida de pernas pro ar, dependendo da intensidade do fato. Eu também estou um pouco na mesma... não em relação ao cabelo... se bem que quero deixá-lo um pouco mais grandinho... mas enfim, estou reiniciando estudos e espero poder ter a tranquilidade necessária pra poder conciliar isto e a administração do meu blog. Quando se é o faz-tudo da história, não tem pra onde correr! Vc tem que se desdobrar mesmo pra poder manter a qualidade.
    Belo post! Espero que consiga atingir suas metas. Boa sorte!
    www.oreversodomundo.com/blog

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada! Sabe, eu já fiz aquelas listas imensas de resoluções de ano novo e nunca cumpria tudo, ás vezes nem a metade... Uma boa solução pra mim foi fazer metas mensais, o prazo é menor e mais fácil de relembrar e cumprir. É verdade, ás vezes a vida nos pega de surpresa e precisamos nos adaptar... Boa sorte para você nos estudos! Estou em uma fase de decidir o que eu realmente quero da minha vida, e o que fazer para alcançar. É complicado no começo, mas você vai se adaptar e dar conta de tudo!
    Obrigada! Boa sorte com suas metas e projetos também!

    ResponderExcluir
  5. você deu uma grande editada no blog *--* já estava lindo, agora então!! boa ideia dividir por mês as metas, porquê por ano, é quase impossível, li numa pesquisa, que as metas de ano tem uma desistência quase unanime no primeiro trimestre. rsrsrs, boa sorte! e posta aqui a mudança no cabelo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jeniffer! Tem um tempo que estava querendo dar uma arrumada no visual do blog! Tem algumas coisas para ajeitar mas já estou muito satisfeita com o resultado *-* Dá uma sensação tão gostosa de blog novo! Antes eu fazia muitas metas para o ano todo e ficava frustrada quando chegava o fim do ano e não cumpria nem metade :( Comecei a buscar uma forma que fosse bom pra mim, e que eu não fosse esquecer de olhar as metas, e metas mensais me ajudaram muito. Eu sempre venho aqui e vejo, tenho as metas escritas na minha agenda e me animo mais para cumprir.
    Menina, com certeza! Estou mega super muito ansiosa para a mudança no cabelo! Vou postar aqui de primeira mao! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hey! Fazia um tempo que não vinha aqui! Depois de saí do grupo eu tirei umas férias da internet haha
    tá muito fofo o blog. E hey, parabéns adiantado! Porque eu sempre esqueço datas então já garanto o meu parabéns... O meu aniversário é em maio e eu sempre fico ansiosa quando chega a data. Não por presentes nem nada disso, mas simplesmente por gostar de ficar um ano mais velha.

    Boa sorte com as metas ^^

    ResponderExcluir
  8. Bom te ver Nana! É bom tirar umas férias de internet de vez em quando... faz bem! haha
    Obrigada Nana! Creio que agora sossego um pouco em relação ao layout! Ouuun obrigada pelo parabéns! *-* Adoro fazer aniversário, mais um ano, mais experiências adquiridas... é muito bom!
    Obrigada flor! Boa sorte pra você tbm!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*