Fui indicada pela Lady Salieri do blog Visão Periférica para responder essa tag que fala sobre meu blog e eu, esse amor maior <3

 As regras são:
1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.




Perguntas:

 1. Por que você criou o blog?

Por vontade de compartilhar um pouco do mundo que eu vivia, falar da minha vida numa época de início da juventude, namoro, sobre lidar com a distância que eu e meu amor vivíamos.

 2. Como você escolheu o nome do blog?

Desde que me conheço por gente, sou distraída e muito atrapalhada. Meus coleguinhas falavam que eu vivia no mundo da Lua e eu dizia pra mim mesma que vivia num Mundo Colorido.Quando fui criar o blog, o primeiro nome que veio na cabeça: Mundo Colorido de Bia! #muitoamor

3. Quando seu blog foi criado?

Fevereiro de 2012, mais especificamente dia 15

4. Qual o assunto principal que o seu blog aborda?

Meu blog é sobre lifestyle, falo no geral sobre tudo, aqui compartilho coisas da minha vida, meus textos e inspirações!

 5. Quem fez o layout?

Estou usando o template divo responsivo da diva Ana do MadlyLuv!

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?

Esse layout ainda não está configurado totalmente minha cara, mas estou fazendo aos poucos... então vou falar do cabeçalho (parte que eu fiz) e do que me identifico: sou uma pessoa com carinha de delicada (disfarço totalmente a parte atrapalhada) e aderi as flores porque amo flores coloridas e representa um pouco da minha personalidade: Um pouco de tudo! E o layout pra mim transmite simplicidade, um lugar aconchegante.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?

Até penso, mas tá um pouco complicado... Faço aqui por amor, se virar um trabalho, será consequência.

 8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Que sejam originais no que fazem, não busquem copiar blogueiras famosas, criem a sua identidade na internet.

 


Eu indico!

A Jéssica do blog E aí, Bonita!

A Bianca do blog Bianca Nunes

A Ianca do blog Our Own Collection

A Jully Anne do blog Blogando do meu jeito

A Bruna Diana do blog Reflexões da minha mente doida

A Amanda Cianci do blog  Amor em Breve

A Luuh Costa do blog Invernos Luuh



P.S.: Como muita gente já respondeu essa tag, não consegui 8 pessoas, mas se você quiser responder a tag, sinta-se indicado!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*