Coloridoooooos! Hoje é um dia feliz! Hoje é meu aniversário!!! 22 aninhos! <3

E trouxe minha wishlist de aniversário pra vocês! (Desculpa pela demora, era pra ter saído antes, mas problemas técnicos atrapalharam). Vamos lá!

11086189_805290346214177_350379141_o

1. Câmera Fotográfica: Há tempos esse item está na minha wishlist! Super querendo uma câmera pra me aventurar nesse universo fotográfico!

2. Celular novo: Estou mega precisando, meu celular já não está atendendo minhas necessidades, principalmente em relação ao blog, que preciso do app do Wordpress e algum app pra editar fotos, pois ás vezes preciso postar pelo celular, e a memória desse meu não ajuda! :/

Aqui começa a parte Wishlist Livros. Minha wishlist de livros é enorme, mas coloquei aqui os que eu mais quero no momento.

3. Destrua esse diário: Quando vi a temática do livro me apaixonei. Não sei quantos diários eu já tive e ainda tenho, perdi a conta. Mas um dário pra destruir, é uma ideia genial!

4. O Livro do Bem: Esse é outro desses livros que você interage com ele, com espaços para colorir e com mensagens lindas.

5. One Line a Day e Q&A a Day: Esses livros são tipo diários que você responde por cinco anos. O one line a day você escreve uma linha por dia durante cinco anos e o Q&A a Day (Questions and Answers a day) você responde uma pergunta por dia durante cinco anos. Sou louca por esses livros!

Esses são os itens que mais desejo no meu aniversário! <3

Um beijo e feliz aniversário pra mim! pixel

4 Comentários

  1. Parabéns, completei 23 anos no dia 10, bem pertinho de você rs. Ótimas escolhas também queria um celular por que o meu sofreu um grave acidente e quebrou o vidro, e ganhei \o/ espero que ganhe o seu também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabi! Bem pertinho nossos aniversários mesmo! Parabéns atrasado! Rsrs Meu celular funciona de boa, mas não está me ajudando no que preciso =/ Aiii que ótimo que ganhou! Espero que eu ganhe tbm! Beiiijoos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Estou querendo muito: O livro do bem e Destrua este diário.
    Eu amo esses livros cheios de atividade, estou fazendo o 1 Página de cada vez e estou amando.
    Abraços.
    http://www.acampamentodosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses são os livros do topo da minha lista, assim que der compro eles. Adoro também esses livros com atividades e que estimulam a criatividade. Abraços! :3

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*