photo-1427805371062-cacdd21273f1


Tem dias em que nos sentimos tão pequenos quanto um grão de areia, dias em que nada dá certo e tudo parece estar desmoronando.


Todos nós passamos por momentos assim. Mas são nesses dias que você deve buscar forças dentro de você, pois você é mais forte do que imagina, tente mais uma vez antes de desistir. Comece devagar, mas não pare, não deixe o medo te cegar, não permita que as pessoas te vejam fracassar, você lutou muito pra chegar até aqui e não foi pra desistir ou abrir caminho pra ninguém. Você é a estrela principal da sua vida, não deixe que o medo roube a cena, você é maior que essa dor, maior que esse medo, olhe pra frente ,eu sei que pode ser assustador, mas não volte atrás, porque você já sabe como termina tudo por lá. Se dê uma nova oportunidade,recomece, reinvente.


Encontre um novo ponto de partida, você não precisa provar nada pra ninguém, você é dono da sua verdade e conhece suas lutas, então não pare agora. Não importa onde você caiu, se levante, abra o seu lindo sorriso e comece a caminhar outra vez.  Você pode, você é o ser mais capaz de mudar a sua vida, não se entregue a essa dor e nem a essas lembranças, deixe que elas sejam apenas isso, "lembranças" de bons momentos que passaram. E agora, vá em busca de novos momentos, momentos melhores.


Você nasceu pra ser um vencedor, nem você pode lutar contra isso, e ninguém pode te parar se você não permitir, então, se permita ser mais forte, se permita ser melhor, porque nada pode te parar, não espere que a vida te traga de volta as coisas boas que você deixou pelo caminho, porque elas podem não voltar, mas mesmo assim continue deixando suas sementes no caminho. Afinal, acima de você tem alguém que te ama demais, então levante a cabeça e continue, pois  as pessoas nem sempre poderão te entender, mas Deus pode te compreender acima de tudo, porque Ele sabe o que machucou o seu coração, Ele dividiu com você essa dor e chorou com você, então nunca mais se esqueça de quem você é, você é filho do Rei. Você é um vencedor.


Jéssica.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*