Grupos/projetos em que o blog faz parte:

projetos

Rotaroots: Blogagem e amor. Trazemos a blogosfera de raiz em 1 publicação ou seus 30 dias de Internet Grátis da AOL de volta. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Estamos aqui apenas para compartilhar e trocar ideias, visando a motivação, inspiração e a criatividade.

Blogs que Interagem: Como sugere o nome, este é um grupo de interação entre blogueiras. A ideia é que possamos trocar informações, realizar projetos juntas, responder tags e etc. Reforço que este não é um grupo para divulgar seu blog. Se não pretende conversar, participar e fazer amizade com as outras garotas, aqui não é seu lugar. Todos são bem-vindos e podem começar a dar seus pitacos e sugerir postagens criativas! Vem interagir! ;)

Me Amo Assim: Este grupo foi criado com a intenção de ajudar e propor amor próprio a meninas(os) que não se aceitam ou tem dificuldade de olhar pra si mesmo e dizer com firmeza "ME AMO DO JEITO QUE SOU". Criamos o grupo para elaborarmos o projeto melhor, com postagens coletivas, selfies com #meamoassim nas redes sociais e para compartilharmos nossas histórias com as pessoas. No grupo discutiremos projetos novos, desabafos e ideias para unirmos mais pessoas a essa causa.

Coisas de Blogueiras: Grupo criado para reunir blogueiras. Será um espaço para tirarmos dúvidas, pedirmossugestões, opiniões, votos e conversar bastante sobre tudo, inclusive a blogosfera.

+ Que Palavras: Somos um projeto de escrita idealizado por Ana Gabriela & Lare Figueiredo. # A ideia: Temas mensais para nos desafiarmos mais na escrita. Aquele empurrãozinho que todos precisam pra serem mais criativos e saírem da zona de conforto na hora de escrever. - C-R-I-E! Lembre que o nosso objetivo é se desafiar.

101 em 1001 dias: Um projeto pessoal que fiz de realizar 101 coisas em 1001 dias e estou sempre atualizando a lista! Vem conferir!



Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*